Segunda-feira, 28 de março de 2011 - 11h29
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Rondônia está vendendo estandes para empresários interessados em participarem da 15ª Feira de Ponta de Estoque, programada para o período de 5 a 8 de maio, Dia das Mães. A feira será realizada no Bingool Clube, em Porto Velho, e terá 50 estandes para a venda de confecções, calçados e assessórios para adultos e crianças.
A presidente da FCDL, Joana Joanora das Neves, explica que a feira coincide com uma data bastante significativa – o Dia das Mães - e deverá oferecer produtos de ponta de estoque com preços bastante convidativos para o público, “representando uma ótima oportunidade para os empresários mostrarem seus produtos e conquistar novos clientes”.
“A Feira de Ponta de Estoque atrai um grande número de pessoas, movimentando um público excelente e promovendo boas vendas para os participantes”, segundo Joanora. O Bingool Clube, onde o evento vem sendo realizado nos últimos anos, fica na avenida Rogério Weber, número 1847, no coração do centro comercial da Sete de Setembro, por onde passa um grande número de pessoas. A feira ficará aberta das 10h às 21h.
Os empresários interessados em comprar os estandes podem procurar o FCDL, que está localizado na avenida Pinheiro Machado, nº 2018, sala 4, bairro São Cristóvão, telefone 3223 8791, email www.fcdl-ro@hotmail.com.
A FCDL realiza anualmente três feiras em Porto Velho. Além da ‘Ponta de Estoque’, em maio, são promovidas outras duas em dezembro e agosto, no Natal e Dia dos Pais.
Fonte: Ana Aranda – DRT/RO 16
Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania
O programa social que pretende substituir o Bolsa Família terá o maior valor possível para o benefício dentro do teto de gastos, disse hoje (9) o mi
Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado
O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta segunda-feira (11) dois programas de desligamento incentivado. A expectativa é que a adesão chegue a 5 mil fun
Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas
Não há empregos sem empresasEm 1985, a inflação no Brasil atingiu o valor de 242,23%. Em 1986, com receio da aceleração descontrolada da inflação, o g
MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados
COVID19 no Brasil: cuidadosNa tentativa de conter a disseminação do novo Coronavírus (COVID19), diversos países do mundo reforçaram suas medidas de is