Porto Velho (RO) sábado, 15 de agosto de 2020
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Economia - Nacional

Dona da Kaiser investe R$ 1,2 milhão em embalagens descartáveis


Bruno Rosa - Agência O Globo Dona das marcas Kaiser e Sol, a Femsa Cerveja Brasil começa a guerra do verão - período que concentra 40% das vendas anuais de cerveja no país. A empresa, com produção anual de 7 bilhões de litros, instala nova linha de embalagens descartáveis de garrafa Long Neck na unidade de Feira de Santana, na Bahia. Com investimentos de R$ 1,2 milhão, a nova linha, que terá capacidade de 30 mil garrafas por hora, visa ampliar a atuação da unidade baiana que já fabrica a Kaiser Pilsen, Bavaria Pilsen e Bavaria Premium nas embalagens de 600 ml e lata, além de chope Kaiser, Bavaria e Xingu em barris de 30 e 50 litros. A partir de agora, a unidade passa a produzir também a Summer em long neck 355ml. Atualmente, a fábrica de Feira de Santana atende aos mercados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, com capacidade instalada de produção de 20 milhões de litros. A nova linha chega para reforçar o crescimento da unidade e o potencial de mercado da região Nordeste.

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