Terça-feira, 4 de outubro de 2016 - 16h08
.jpg)
O pintores interessados ainda podem participar do II Concurso de Pintura do Cremero. Desde esta segunda-feira, um grupo deles já está pintando seus quadros, sob o tema “médico e medicina”, na sede do conselho.
Os cinco selecionados receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 1.200,00. Todas as obras serão expostas na noite do dia 28 deste mês no próprio órgão, quando acontecerá o I Festival de Cultura do Cremero, e, a partir do dia seguinte, no Porto Velho Shopping, onde ficarão até o dia 6 de novembro.
.jpg)
As inscrições, que são gratuitas, a partir de hoje só podem ser feitas diretamente no Cremero, localizado na Av. dos Imigrantes, 3414, Liberdade, próximo à Jorge Teixeira.
Concursos como esses além de incentivarem a produção de pinturas em nosso meio, através de premiações em dinheiro, promovem a divulgação dos artistas regionais.
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
ACEMDA capacita crianças e adolescentes com oficinas culturais em Vilhena
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, entre novembro e dezembro, o p

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

O Pontão de Cultura, Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, na sexta-

Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena
No próximo 05 de dezembro, às 16h, na Praça Ângelo Espadari, em Vilhena-RO, a Escola Livre de Teatro Wankabuki (ELTW) recebe o espetáculo Mormaço d
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)