Sexta-feira, 22 de março de 2013 - 05h05

O programa Circuito Cultural entrevista especialmente neste sábado, 23 de março, o jornalista Euro Tourinho. Com 91 anos de anos, 61 de profissão, todos os dias ainda edita o jornal mais antigo da região Norte do Brasil, publicado diariamente, o “Alto Madeira”.
Euro Tourinho por suas realizações e decisões na vida, merece, sobretudo, respeito de todos que trabalham, vivem e sobrevivem, nesse chão , pois, ele faz parte da construção real desse espaço físico e humano chamado Estado de Rondônia, precisamente a cidade de Porto Velho.
O programa “Circuito Cultural” é levado ao ar todos os sábados, das 12 às 13 horas, pela Rádio FM 93,3 Fm do Sistema Rondônia de Comunicação. O programa é veiculado em todo Estado de Rondônia e é apresentado pelo jornalista Dadá Batista.
Críticas, divulgações de eventos culturais, noticiais culturais, opiniões e sugestões para entrevista, mandem mensagem para o nosso endereço eletrônico : circuitocultural93fm@hotmail.com. Ouça a rádio Rondônia 93,3 Fm também pelo site www.portalradiorondonia.com.
Todos ligados neste sábado (23.03) no Circuito Cultural, na Rádio Rondônia 93,3 FM, das 12 às 13 horas. Com certeza vamos aprender muito com o jornalista Euro Tourinho.
Fonte: Circuito Cultural
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor” conclui filmagens e será lançado em dezembro em Ji-Paraná
O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido por Rafaela Oliveira e produzido pela Conexão Norte em parceria com a Cia de Artes Clandestin

ACEMDA capacita crianças e adolescentes com oficinas culturais em Vilhena
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, entre novembro e dezembro, o p

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

O Pontão de Cultura, Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, na sexta-
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)