Sábado, 12 de agosto de 2017 - 17h49

Da esq. para dir.: Samuel Castiel, Geuciene Barreto, Lucileyde Feitosa, Viriato Moura e William Martins
Na manhã deste sábado 12, um grupo de escritores locais formado pelos professores William Martins e Lucileyde Feitosa, e pelos doutores Viriato Moura e Samuel Castiel visitaram a Livraria Exclusiva, na Av. Carlos Gomes, 2340, ocasião em que foram recepcionados por sua proprietária, Geuciene Barreto.
Da visita decorreu uma parceria para a divulgação e comercialização dos livros dos autores regionais, além da promoção de eventos literários no aprazível espaço da livraria, que também é lanchonete. O local fica aberto de segunda a sábado de 8 às 21h, e, nos domingos, de 16 às 21h.
Em breve, a Exclusiva será palco de eventos literários e musicais intimistas onde escritores, outros intelectuais e interessados em literatura terão oportunidade de se reunir para conversar, ouvir boa música, leitura e interpretação de textos, e ainda apreciar cafés diversos, drinques criativos, vinhos (que podem ser levados pelos fregueses, que pagarão apenas a “rolha”) e ainda saborear doces e salgadinhos ao tempo que podem adquirir os bons livros disponíveis na livraria.
A partir desta segunda-feira, os autores regionais terão suas obras comercializadas com maior visibilidade no local. Os escritores interessados poderão procurar a proprietária da livraria, em dias úteis durante a manhã, para disponibilizar seus livros para a venda, e agendar seus eventos literários.
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto OrÔ coloca a literatura negra no centro do debate cultural
Trazendo a cultura negra e periférica como pauta central, o Projeto OrÔ realizará diversas atividades com o objetivo de conscientizar, questionar e

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, durante a 2ª

Fera 2026 inicia calendário com etapas em todo o estado e finais em Porto Velho
O Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera) 2026 está com inscrições abertas de 2 de março a 30 de abril e mobiliza escolas da rede estadual d

Junina Girassol promove lançamento de tema junino no Sindsef
A comunidade junina de Porto Velho se prepara para um grande momento de celebração no próximo domingo (8), a partir das 11h, no SINDSEF-RO, com a re
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)