Terça-feira, 5 de abril de 2011 - 06h03
A assembléia geral extraordinária da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia – Adunir, realizada ontem (segunda-feira) no Campus José Ribeiro Filho em Porto Velho, empossou a diretoria provisória que comandará a entidade, até a eleição e posse da nova diretoria. Deliberou ainda a assembléia, habilitar a única chapa inscrita anteriormente (que havia sido desclassificada pela comissão eleitoral) a concorrer no próximo dia 04 de maio ao comando da Adunir.
A assembléia deliberou tornar sem efeito, o ato nº 07 da extinta comissão eleitoral, que cancelava (desclassificava) o registro da chapa “Transparência e União”, a única inscrita dentro do prazo previsto no edital, para concorrer à direção da entidade referente ao biênio 2011/2013.
A diretoria provisória foi constituída tendo em vista o término do mandato da executiva anterior e a não realização da eleição que ocorreria dia 04 de abril. Os novos dirigentes da Adunir também irão acumular as funções de membros da comissão eleitoral, e está assim constituída: presidente, Claudimir Catiari; secretária, Lenir Detoni; tesoureiro, Marcelo Ribeiro.
De acordo com o presidente pro-tempore da Adunir, professor Claudimir Catiari, no próximo dia 04 de maio de 2011 deve ocorrer a eleição, com a participação da única chapa inscrita – “Transparência e União” e que tem como candidato a presidente, o professor Delson Fernando Barcelos Xavier, atual chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Unir.
Fonte: Paulo Ayres / Adunir
Foi lançado nesta segunda-feira, 5 de maio, na Escola Municipal Shirlei Ceruti, em Vilhena (RO), o vídeo documentário “Portal da Amazônia: Memórias
Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena
A mostra Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas foi um verdadeiro sucesso em Vilhena (RO), superando as expectativa
O curta-metragem documental “Vilhena em Acordes: Uma Viagem pela Cena Musical”, que tem como objetivo registrar e valorizar a diversidade de est
Lei Paulo Gustavo viabiliza mostra de cinema que alcança mais de 1.400 pessoas em Vilhena
A Lei Paulo Gustavo, com apoio do Ministério da Cultura e da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), possibilitou a realização da mostra "Cinema de Rua: