Porto Velho (RO) domingo, 8 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

Serpa do Amaral

Juiz Federal Marcelo Stival toma posse como membro do TRE-RO


O magistrado exercerá a jurisdição eleitoral no biênio 2019/2021 - Gente de Opinião
O magistrado exercerá a jurisdição eleitoral no biênio 2019/2021

Na tarde de ontem (11/11), o juiz federal Marcelo Stival tomou posse como membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), assinando o termo de posse e prestando compromisso em sessão solene da Corte, que foi presidida pelo desembargador Sansão Saldanha.

Em seu discurso de posse no plenário do Tribunal, o novo juiz membro do TRE-RO ressaltou que “a assunção desse cargo me permite atuar positivamente de modo a fazer com que os radicalismos sejam atenuados e que o combate às informações falsas possa ser realizado com grande proficuidade. Isso fortalece o Tribunal Regional Eleitoral como instituição e faz com que a nossa jurisdição aqui seja a melhor para a nossa sociedade”.

Marcelo Stival foi indicado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região para assumir a vaga de membro titular da Corte Eleitoral de Rondônia da classe de juiz federal, para o período de 2019 até 2021.

Atualmente o magistrado compõe a Turma Recursal da Seção Judiciária de Rondônia e atua como juiz federal coordenador do Núcleo de Conciliação.

                          IMG-20191112-WA0029

                          IMG-20191112-WA0030

                          IMG-20191112-WA0031

                           IMG-20191112-WA0032

                            IMG-20191112-WA0027

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Serpa do Amaral

Caçambada de censura atinge o Festival Ferrovia do Diabo

Caçambada de censura atinge o Festival Ferrovia do Diabo

(Manifesto do Movimento Respeitem Porto Velho!)Porto Velho tem em seu percurso histórico fatos ocultados e negados e que, pela resistência de algumas

CAÇAMBADA CUTUBA: Culminância, Decepção ou Interrogações?

CAÇAMBADA CUTUBA: Culminância, Decepção ou Interrogações?

A Caçambada Cutuba é culminância! - disse Zola Xavier. A Caçambada foi uma decepção! - decretou Zekatraca. É esse o grande feito: desenterrar interr

Euclides da Cunha, Paraíbas em luta, a Honra, a Filha do Assassino e o Anarquismo de Cazuza! Tudo farinha do mesmo saco!

Euclides da Cunha, Paraíbas em luta, a Honra, a Filha do Assassino e o Anarquismo de Cazuza! Tudo farinha do mesmo saco!

Na Guerra de Canudos, não sobrou ninguém pra contar estória; todos os viventes seguidores de Antônio Conselheiro foram passados a ferro e fogo, sem pi

Bossa Nova, a Pedra Filosofal de João Gilberto

Bossa Nova, a Pedra Filosofal de João Gilberto

João Gilberto inventou a Bossa Nova e a Bossa reinventou a musicalidade brasileira! Baiano de boa cepa, ele era dotado de malemolência nata, incrustad