Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Sérgio Mello

O Papo News reapresenta a entrevista de Zezinho Maranhão concedida ao programa em julho de 2008


Em memória à arte e o talento do músico Zezinho Maranhão, barbaramente assassinado a golpes de faca em sua casa na manhã do último sábado, o Papo News desta semana vai reapresentar uma entrevista concedida ao programa no dia 01 de julho de 2008.O Papo News reapresenta a entrevista de Zezinho Maranhão concedida ao programa em julho de 2008 - Gente de Opinião

Respeitado pelo excelente trabalho musical construído ao longo de sua carreira, o músico, cantor e compositor Zezinho Maranhão conversou com o jornalista Sérgio Mello sobre sua vida, seus sonhos, sua família e sua arte.

Nascido em Santa Inês, no Maranhão, ele carregava suas origens não só no nome, mas também na mistura de sons, ritmos e diversidade das suas composições. Em Rondônia há cerca de 20 anos, Zezinho conseguiu regionalizar sua arte com a inspiração que absorveu na Amazônia. Mas não se limitava apenas em criar e misturar. Suas músicas ultrapassam as fronteiras do regionalismo, buscando a universalidade de temas em seus poemas e sons.

Durante a entrevista, Zezinho Maranhão conta, canta e encanta com o seu talento, seus sucessos em festivais e os trabalhos que já realizou.

Não Perca. A reapresentação do Papo News com o músico, cantor e compositor Zezinho Maranhão é nesta sexta-feira, às 11:00 horas na Record News, canal 58, com reprise no sábado, às 12:30 horas, na TV Candelária, canal 11, em transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.

Fonte: Sérgio Mello

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Sérgio Mello

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS:   FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS: FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

“Quando eu for eleito Presidente, vai acabar esse negócio da polícia invadir os locais onde tem gente trabalhando e queimar máquinas, destruir equipam

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Sérgio mello simplicidade Fonte: Fernando luiz m