Porto Velho (RO) sábado, 28 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Sérgio Mello

Antônio casamenteiro no Papo News


No Papo News desta semana, o jornalista Sérgio Mello entrevista o promotor e facilitador cultural Antônio Soares de Oliveira, gaúcho de  Cachoeira do Sul que reside em Porto Velho desde 1984, onde é mais conhecido pelo apelido de Antônio Casamenteiro.Antônio casamenteiro no Papo News - Gente de Opinião

O apelido é uma referência ao Projeto Evolução, que ele criou em 2.001, e que, desde então, já realizou, direta e indiretamente, 4.904 casamentos de casais carentes, oferecendo toda a infraestrutura relacionada a decoração, música, comida e bebida para noivos, testemunhas e convidados.

Depois de trabalhar na Coca-Cola, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, desempenhando as funções de supervisor e gerente de vendas, foi gerente de vendas da Souza Cruz nos estado de RO e AC; gerente de Marketing da Brahma em SC; representante comercial da Artex, Hering, e outras empresas nos estados de RO e AC; e diretor de Marketing da Consultec - Consultoria e Treinamentos, em Minas Gerais.

Atualmente, Antônio Casamenteiro é interventor da Ordem dos Músicos do Brasil em RO e administrador do Projeto Evolução, única instituição de RO que participa como convidada, do Prêmio ANÚ, da CUFA - Central Única das Favelas.

Sua sensibilidade às causas sociais e culturais em Porto Velho o fez montar uma sala no Mercado Cultural, com lan house e grande acervo de livros, para consultas gratuitas para alunos das escolas públicas municipais e estaduais.

Por longo tempo Antônio Casamenteiro manteve coluna sobre Marketing e Merchandising nos principais jornais da capital; ministrou cursos de qualificação gratuitos, nos bairros de Porto Velho, já abriu duas bibliotecas comunitárias e viabilizou a abertura de duas creches comunitárias na capital. Também criou projeto de revitalização do shopping popular (camelódromo) e rua Euclides da Cunha; o projeto de comemoração do Centenário da EFMM; e qualificou, em parceria com a Uniron, 249 lideranças comunitárias.

O Papo News com Antônio Casamenteiro é neste sábado, às 12:30 horas, na TV Candelária, canal 11, em transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia. Não perca!

Fonte: Sérgio Mello

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Sérgio Mello

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS:   FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS: FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

“Quando eu for eleito Presidente, vai acabar esse negócio da polícia invadir os locais onde tem gente trabalhando e queimar máquinas, destruir equipam

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Sérgio mello simplicidade Fonte: Fernando luiz m