Quarta-feira, 6 de outubro de 2010 - 14h06
Ira palaciana
O senador eleito Ivo K-Sol, na primeira entrevista radiofônica, não escondia sua ira com os servidores públicos que, segundo ele, são ingratos por votar contra o atual grupo governista. O erro de K-Sol foi subestimar os adversários e achar que bastava um grito ali, um esporro aqui e umas ameaças acolá que sua 'tulha' transbordava de votos. A tulha não encheu o suficiente para transbordar. Ele ficou uma arara e destila ira por todos os poros.
Baú
Pela entrevista concedida à Rádio Rondônia, a estratégia do seu pupilo K-Ola (sic) é tentar buscar fantasmas no baú para tentar impedir a curva ascendente do forte adversário peemedebista, Confúcio Moura. O próprio ex-governador já sinalizou quais: 'Berão, Cerão (sic), atraso de salários, entre outros gargalos na época que os peemedebistas administraram o Estado....Clique e leia mais na coluna "do Advogado e Jornalista de Opinião, Robson Oliveira.
Fonte: Robson Oliveira - robsonoliveirapvh@hotmail.com
Gentedeopinião / AMAZÔNIAS / RondôniaINCA / OpiniaoTV
Energia & Meio Ambiente / YouTube / Turismo / Imagens da História
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Velho volta a encenar seu drama anual: alagam-se ruas, casas e promessas
CAOS A tragédia da coleta de resíduos sólidos em Porto Velho não é um acidente; é a consequência direta de uma deliberação institucionalmente míope.

Inconstitucionalidade da norma a inventada pela Assembleia Legislativa de Rondônia
DESINTRUSÃOO debate em torno da extensão da Terra Indígena (TI) Uru-Eu-Wau-Wau, em Rondônia, tem origem em uma série de atos administrativos editado
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)