Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de julho de 2018
×
Gente de Opinião

Renato Gomez

I Sarau Poetas de Porto Velho


Com o intuito de unir e fortalecer o movimento literário da cidade de Porto Velho, em 28 de janeiro de 2015, foi criado o grupo Poetas de Porto Velho no aplicativo Whatsapp. Após um longo período de compartilhamento de trabalhos individuais no grupo e até um ou outro trabalho feito em parceria por alguns dos participantes, o grupo resolveu organizar um evento voltado para divulgação ao grande público do trabalho que cada poeta vem desenvolvendo.

Alguns dos poetas participantes já vem de uma árdua caminhada nos espaços literários da cidade e são conhecidos pelo público, outra parte é de poetas iniciantes, alguns inclusive farão suas apresentações de estreia no evento.

Segue abaixo a lista dos poetas que participarão do evento:

Jonathan Moraes, Hectore Molino, Tiago Silva, José Danilo Rangel, Andressa Viana, Elizeu Braga, Leo Vincey, Tiago Malheiros, Rogério Silveira, Renato Gomez, Ana Maciel, Yorrana Oliveira, Cleber Cardoso, Iago Souza, Emmanuel Lugo, Deivis Nascimento dos Santos, Romara Magalhães e Alexandre Lúcio Fernandes.

O evento é destinado para a população. Compareça e prestigie a cultura local!

Fonte: Renato Gomez

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Renato Gomez

POEMUSIC

POEMUSIC

  Domingo, 29 de maio, às 20h, no Grego Original, acontecerá o Poemusic. O evento traz apresentações das bandas portovelhenses Tuer Lapin e Prognoise,

O POETA RENATO GOMEZ LANÇA SEU 3º LIVRO

O POETA RENATO GOMEZ LANÇA SEU 3º LIVRO

  LANÇAMENTO Sábado, às 19 horas, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, o poeta Renato Gomez lançará sua 3ª obra, o livro de poemas Versos Naturais. O eve

Crônicas da Nova Terra: A emboscada

Crônicas da Nova Terra: A emboscada

Por que esperar se podemos começar tudo de novo Agora mesmo A humanidade é desumana Mas ainda temos chance O sol nasce pra todos Só não sabe quem não

Lançamento do livro ‘Entre o Concreto e o Abstrato’ do Poeta Renato Gomez

Lançamento do livro ‘Entre o Concreto e o Abstrato’ do Poeta Renato Gomez

  Sobre a obra Entre o Concreto e o Abstrato Entre o Concreto e o Abstrato é uma daquelas viagens agradáveis que só o bom uso da palavra proporciona.