Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de outubro de 2019
×
Gente de Opinião

Paulo Queiroz

Senador Jorge Viana ministrará aula na Faculdade Católica



Serão nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, e no sábado (26), das 8h às 12h, no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral (Av. Carlos Gomes), em Porto Velho, as aulas sobre o tema “DesenvolvimSenador Jorge Viana ministrará aula na Faculdade Católica  - Gente de Opiniãoento e Crescimento: Micro e Macro Política”, a serem ministradas pelo professor e engenheiro florestal Jorge Ney Viana Macedo Neves, que vem a ser o ex-governador do Acre e atual senador por aquele Estado Jorge Viana (PT).

A informação é da direção geral da Faculdade Católica de Rondônia (FCR), em convite encaminhado à comunidade acadêmica de Porto Velho, ressalvada, no entanto, em nota ao rodapé do documento, a seguinte recomendação: “Informamos aos alunos de Pós-Graduação que poderão fazer este módulo e requerer aproveitamento de módulo pendente”.

De acordo com o convite encaminhado, é o conteúdo programático é o que se segue:
 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

-- Propostas antagônicas de planejamento político;

-- Reflexões sobre macro-política e micro-política;

-- As críticas ao racionalismo e à macro-política

-- O incrementalismo X o método racional nas políticas públicas;

-- Processo de decisão política;

-- Problema da ação social como epifenômeno de estruturas ou como intencionalidade.

Informações mais detalhadas poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação da FCR, na forma presencial ou por intermédio do telefone (69) 3211-4500, segundo consta no convite.

Fonte: FCR / Com Redação do RONDONIASIM / Paulo Queiroz
 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Paulo Queiroz

Dado como morto, Manelão é reanimado, mas na UTI ainda não reage ao coma

Dado como morto, Manelão é reanimado, mas na UTI ainda não reage ao coma

  Sem reagir desde o primeiro ataque, segue em coma, após sofres três paradas cardíacas, o “General da Banda”, empresário Manoel Mendonca, o “Manelão”

Raupp: minuta da Transposição é a mesma de dezembro

Raupp: minuta da Transposição é a mesma de dezembro

De Natal (RN), por telefone, o senador Valdir Raupp (PMDB) disse, ao tomar conhecimento de que a nova minuta do Decreto da Transposição atende a todos

Faculdade Católica de RO obtém média 4 do Inep

Faculdade Católica de RO obtém média 4 do Inep

Numa escala que vai até o máximo de cinco (5), a Faculdade Católica de Rondônia (FCR) alcançou uma pontuação de quatro (4) como nota final na avaliaçã