Porto Velho (RO) sábado, 6 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Osmar Silva

Caerd mente para consumidor - Por Osmar Silva



Desde segunda feira os moradores da rua Antônio de Sousa do Bairro JK II na Zona Leste da Capital, estão sem água. E pior: ao ser indagada por usuário, a Companhia de Água e Esgotos de Rondônia-Caerd, mente ao negar que esteja faltando abastecimento.

Depois de ouvir protesto do consumidor - 'quem mora aqui sou eu ou você? ' - admite que a falta se deve pôr 'não ser o dia de água'. 'Mas amanhã é dia e a água vai chegar'.

Mentiu de novo. A água não veio.

Em Nova ligação a Caerd admite ter uma bomba quebrada ocasionando o transtorno e que ainda naquele dia, já na quarta feira, seria resolvido o problema e chegaria abastecimento.

Mentiu novamente. A água não apareceu.

Mentiu o tempo todo a Companhia de Água e Esgoto de Rondônia.

O que chegou foi o feriadão da Semana Santa e as chuvas invadindo e emporcalhando as casas com torneiras secas e sem ter com quem se falar. E a conta da empresa cobrança por uma mercadoria que não entrega.

A Caerd mente e rouba.

Osmar Silva – Jornalista – Presidente da Associação da Imprensa de Rondônia-AIRON – [email protected]

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Osmar Silva

Moro sai e o diabo dá cambalhotas

Moro sai e o diabo dá cambalhotas

O rombo no casco do navio do governo do presidente Jair Bolsonaro é grande. A saída do ministro da Justiça e da Segurança Pública, o jurista Sérgio

Mundo de ponta cabeça

Mundo de ponta cabeça

Quem imaginaria ver as praças de Roma, os bares e as gôndolas de Veneza, os cafés de Paris, os estádios e as igrejas centenárias do mundo, vazias?

Tempos estranhos no Estado burro

Tempos estranhos no Estado burro

Estamos vivendo tempos estranhos. Saímos do governo do ‘dou um tostão, levo um milhão” e embarcamos noutro que vem protagonizando várias confusões. Em

Lixo, merda e água contaminada não é ‘missão de Deus’

Lixo, merda e água contaminada não é ‘missão de Deus’

- Governar é missão de Deus! Disse o governador de Rondônia, Marcos Rocha, em recente evento público. A sentença é correta, segundo os princípios cr