Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Lúcio Flávio Pinto

A saúde de Jader


Gente de Opinião

LÚCIO FLÁVIO PINTO
Editor do Jornal Pessoal
Belém (PA)

O problema de saúde do senador Jader Barbalho parece realmente sério e preocupa a família, segundo fontes a ela ligadas.  O tumor identificado na parte frontal do cérebro é benigno, mas exige aplicações de radioterapia, que provocam vários efeitos colaterais. Um deles, agravado pelo diabetes, é o comprometimento da visão, que está sendo progressivamente reduzida.

Essas restrições instalaram no senador peemedebista um processo depressivo. Ele passou a evitar as viagens de avião, o que fazia rotineiramente. Daí sua ausência de Brasília, para onde só vai quando não tem qualquer alternativa. O que acarreta prejuízos para a sua atividade política.

As fontes garantem que não se trata de um estratagema para proteger Jader da Operação Lava-Jato ou qualquer iniciativa que o tenha como alvo. O estado de saúde do ex-governador estaria seria realmente grave.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Lúcio Flávio Pinto

A queimada da Volks

A queimada da Volks

Belém (PA)Hoje, 35 anos depois do incêndio recorde da Volks (que nunca mais voltou a pensar em montar bois), a alteração se aproxima de 20% da superfí

O réquiem do STF

O réquiem do STF

A sessão de ontem foi uma das mais lamentáveis e tristes da história do Supremo Tribunal Federal.

Sinais de intranquilidade

Sinais de intranquilidade

Grande parte da instabilidade que o país vive atualmente decorre de iniciativas do próprio Bolsonaro e dos seus filhos

Chico Mendes: 30 anos do assassinato do líder seringueiro

Chico Mendes: 30 anos do assassinato do líder seringueiro

Chico Mendes está sendo lembrado no mundo inteiro pelos 30 anos do seu assassinato.