Terça-feira, 24 de outubro de 2017 - 17h55
Como qualquer pessoa normal, "seu' Benu lamentou a morte da turista espanhola esta semana no Rio de Janeiro. Mais ainda porque o autor do disparo tenha sido um oficial da PM, mas a explicação dos donos da empresa contratada para o passeio turístico dentro da Favela da Rocinha, não convenceu o velho bardo itacoatiarense.
"Considerado, você viu esse caso aí?, perguntou o ex-ponta-esquerda reserva do time de coroinhas da paróquia de Nossa Senhora do Rosário na década de 1920 em sua terra, Itacoatiara.
Claro que respondi positivo. Afinal, atualmente, é muito difícil alguém alegar desconhecer uma matéria de alto impacto, como o caso em questão. Lamentei, etc, mas o velho bardo não se deu por convencido.
"Será que você não prestou atenção no detalhe?" E já emendou, criticando que uma empresa que trata de turismo urbano numa cidade do Rio de Janeiro alegasse desconhecer a possibilidade de um tiroteio ma região mais conflagrada do Rio de Janeiro.
"Será que a empresa quer chamar a todos nós de burros? Segundo a nota deles desconheciam que houvesse perigo numa visita àquela favela. Quem deveria estar presos eram os donos da agência", reclamou "seu" Benu.
Devezemquandário - Mundial de Clubes com mudança no VAR
A Fifa aprovou a aplicação da nova regra do VAR, a ser realizado nos Estados Unidos de 14 de junho a 13 de junho ainda este ano, com a finalidade de f
O DIA NA NISTÓRIA BOM DIA 3 de abril de 2025
RONDÔNIA1917 – Em Porto Velho é lançada a pedra fundamental para construir a igreja do Sagrado Coração de Jesus, catedral católica da cidade. 1921 – J
O DIA NA NISTÓRIA BOM DIA 2 de maio de 2025
RONDÔNIA1929 – O tenente Aluízio Ferreira assume o comando do Contingente Regional anexo à Comissão de Linhas Telegráficas com sede em Santo Antônio
Devezemquandário - camisa vermelha
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esclarece que as imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa d