Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

CONTA-GOTAS 06/10


FRASE
Da senhora Mata Suplicy, coordenadora da campanha de Lula em São Paulo, conforme li num site: "Alckmin não gosta de pobre". Como é que ela sabe? será que ela descalçou os altos sapatos que usa e foi, de sandália de dedo, roupa surrada, cabelo amarrado, pusando um guri e levando outro no braço pedir ajuda do Alckmin? Ora, tenha dó. Declaração deste tipo é para abusar da paciência da gente.
 
BANCÁRIOS

Ninguém é contra o direito de reivindicar em benefício próprio, de uma categoria ou de uma comunidade. Mas impedir que pessoas tenham acesso aos caixas eletrônicos ou que eles sejam reabastecidos, em meu entendimento, é crime porque fere o direito de ir e vir previsto na Constituição.
 
INDENIZAÇÃO
Será que as pessoas que tenham que pagar boletos bancários te´~ao de também assumir multas porque os bancos estão sem funcionar? Aí caberia uma ação indenizatória contra sindicato, contra o banco ou cotnra quem?
 
NOVA CASA
O grupo Anjos da Madrugada está de casa nova a partir desta sexta-feira. No restaurante Mandacaru, esquina da Guanabara com a Tabajara.
 
CULTURA
Nesta sexta-feira a praça das Caixas d´Água vai se transformar em palco cultural para lembrar os 92 anos de criação do município de Porto Velho.
 
VACINA
96 postos estarão funcionando em pontos diversos da capital rondoniense para a Campanha de Vacinação contra Raiva em Cães e Gatos. Preste atenção ao mais próximo de sua casa e leve o seu animal de estimação.
 
FORTALEZA DO ABUNÃ

Será neste final de semana, em Fortaleza do Abunã, o X Festival de Praia. Vale a pena ir lá, mas atenção: Cuidado com o trânsito na BR-364, nada de velocidade, se beber não dirija, lá na praia tenha cuidado com o meio-ambiente e se for andar de barco evite acidente.
 
Inté outro dia, se Deus quiser!

Lúcio Albuquerque
[email protected]

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O DIA NA HISTÓRIA 20 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 20 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1870 – O imperador D. Pedro II concede ao coronel George Earl Church autorização para construir uma ferrovia margeando as cachoeiras do Rio Ma

O DIA NA HISTÓRIA 19 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 19 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1907 – A empresa May, Jeckyll & Randolph, construtora da Madeira-Mamoré, se instala no local conhecido como Porto Velho dos Militares, mais ta

O DIA NA HISTÓRIA 18 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 18 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1920 – Lotação esgotada no Clube Internacional para assistir à apresentação da peça “O Tio do Padre”, com renda para a construção da igreja ca

O DIA NA HISTÓRIA 17 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 17 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1919 – Onze pessoas morreram em Porto Velho vítimas da gripe espanhola, conforme registro do serviço de Saúde.1943 – Instalada, em Porto Velho

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)