Porto Velho (RO) quarta-feira, 24 de abril de 2019
×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

CONTA-GOTAS 06/10


FRASE
Da senhora Mata Suplicy, coordenadora da campanha de Lula em São Paulo, conforme li num site: "Alckmin não gosta de pobre". Como é que ela sabe? será que ela descalçou os altos sapatos que usa e foi, de sandália de dedo, roupa surrada, cabelo amarrado, pusando um guri e levando outro no braço pedir ajuda do Alckmin? Ora, tenha dó. Declaração deste tipo é para abusar da paciência da gente.
 
BANCÁRIOS

Ninguém é contra o direito de reivindicar em benefício próprio, de uma categoria ou de uma comunidade. Mas impedir que pessoas tenham acesso aos caixas eletrônicos ou que eles sejam reabastecidos, em meu entendimento, é crime porque fere o direito de ir e vir previsto na Constituição.
 
INDENIZAÇÃO
Será que as pessoas que tenham que pagar boletos bancários te´~ao de também assumir multas porque os bancos estão sem funcionar? Aí caberia uma ação indenizatória contra sindicato, contra o banco ou cotnra quem?
 
NOVA CASA
O grupo Anjos da Madrugada está de casa nova a partir desta sexta-feira. No restaurante Mandacaru, esquina da Guanabara com a Tabajara.
 
CULTURA
Nesta sexta-feira a praça das Caixas d´Água vai se transformar em palco cultural para lembrar os 92 anos de criação do município de Porto Velho.
 
VACINA
96 postos estarão funcionando em pontos diversos da capital rondoniense para a Campanha de Vacinação contra Raiva em Cães e Gatos. Preste atenção ao mais próximo de sua casa e leve o seu animal de estimação.
 
FORTALEZA DO ABUNÃ

Será neste final de semana, em Fortaleza do Abunã, o X Festival de Praia. Vale a pena ir lá, mas atenção: Cuidado com o trânsito na BR-364, nada de velocidade, se beber não dirija, lá na praia tenha cuidado com o meio-ambiente e se for andar de barco evite acidente.
 
Inté outro dia, se Deus quiser!

Lúcio Albuquerque
jotalucio@bol.com.br

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Lucio Albuquerque

1968: 25 de março começou o “ano que nunca acabou”

1968: 25 de março começou o “ano que nunca acabou”

O ano novo de 1968, data comum à maioria da Humanidade, começou, como todos os outros denominados historicamente de D.C, a 1º de janeiro. O “ano do ho

O QUE SE FALA EM SEGREDO DEVE SER COMENTADO?

O QUE SE FALA EM SEGREDO DEVE SER COMENTADO?

(Ou como distorcer, para criticar, uma resposta)

RELEITURA DA HISTÓRIA PODE DAR RAZÃO A BOLSONARO

RELEITURA DA HISTÓRIA PODE DAR RAZÃO A BOLSONARO

Que o presidente Jair Bolsonaro precisa levar uma espécie de “puxão de orelha” em relação a falas fora de tempo, ou permitir que seus filhos interfira

LAMENTO. MAS, MESMO NÃO SENDO ELEITOR DO LULA, EU CONDENO!

LAMENTO. MAS, MESMO NÃO SENDO ELEITOR DO LULA, EU CONDENO!

Não tenho, nunca tive e nem pretendo ter filiação partidária. Quem me conhece sabe que eu nunca me posicionei a favor de Lula (até quando encaro um pr