Quarta-feira, 27 de julho de 2016 - 20h20
A empresa de águas KAIARY, recebeu hoje - 26 de julho de 2016 - do SEBRAE o selo de qualidade ISO 9001. Essa certificação reforça o objetivo de satisfazer nossos clientes, buscando a melhoria contínua. E assegurar a competitividade da empresa, somos a única empresa de água de Rondônia com o selo de qualidade e responsabilidade.
A KAIARY – primeira indústria de água mineral de Rondônia - nasceu em 1979, no municipio de Porto Velho, com a proposta de distribuir água mineral de qualidade em todo Estado. A água extraída das fontes fontes já sai própria para consumo e passa por análises diárias no laboratório da própria fábrica e as análises externas em laboratórios credenciados pelo DNPM,garantindo o alto nível de pureza e qualidade do produto.
A KAIARY possui uma execelente infraestrutura além de uma equipe de profissionais altamente qualificados para levar até o consumidor um produto final de ótima qualidade.
A empresa possui em seu processo de produção, as linhas descartáveis de 200ml, 305ml, 350ml com e sem gás, 498ml e 2l.
Os garrafões de 20l são também engarrafados na fábrica e passam por um rigoroso processo de vistoria e esterelização antes de serem enviados novamente para comercialização. Tudo isso é reconhecido e comprovado através de certificações concedidas pela legislação vigente no país.
A KAIARY possui atestado BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e pontos Críticos de Controle) e já foi agraciada com vários prêmios de reconhecimento pelo trabalho que desenvolve. Deu continuidade ao seu trabalho de melhoria contínua, e foi assim que alcançou a máxima certificação de qualidade em Rondônia. O ISO 9001 que recebe nesse momento, é um certificado de atesta a qualidade dos processos de produção, controle de qualidade e gestão da água KAIARY.
Ao longo dos anos a KAIARY adiquiriu confiança e credibilidade no mercado não só pelo seu critérioso processo de produção, mas também pela sua preocupação com o desenvolvimento sustentável e social. Realizando trabalhos de plantiu de árvores na cidade, de apoio ao Hospital do Cancer de Barretos (outubro rosa e novembro azul), apoio ao programa Operaçao Sorriso do hospital Santa Marcelina, entre outros projetos sociais.
O resultado disso, foi a expansão dos negócios, e hoje, a KAIARY distribui sua água nos estados de RO, AC, MT e AM.
Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Solitária, giárdia, ameba, lombriga, oxiúros, os vermes se abrigam no intestino pelo consumo de água e alimentos contaminados, contato de pés descal

Pensei no Getúlio Vargas ao ver o voto raso do civilizatório “Perdeu Mané” que diz ser da mulher a decisão sobre aborto e que o ato é uma questão de

Em 8 de março de 2021 Edson Fachin, que hoje preside o STF decidiu que a 13ª Vara Federal de Curitiba era incompetente para atuar nos processos sobr

Lei Magnitsky e o ex-critório do Moraes & Family
Em 09122024 a Veja revelou que o escritório Lex do Alei Moraes contratou um ex-diretor da PF, Rogério Galloro, um segurança no 8/1. Um mimo ao Galor
Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)