Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de setembro de 2021
×
Gente de Opinião

Léo Ladeia

Aguas Kaiary ganha o Selo de Qualidade ISO 9001



A empresa de águas KAIARY, recebeu hoje - 26 de julho de 2016 - do SEBRAE o selo de qualidade ISO 9001. Essa certificação reforça o objetivo de satisfazer nossos clientes, buscando a melhoria contínua. E assegurar a competitividade da empresa, somos a única empresa de água de Rondônia com o selo de qualidade e responsabilidade.

A KAIARY – primeira indústria de água mineral de Rondônia - nasceu em 1979, no municipio de Porto Velho, com a  proposta de distribuir água mineral de qualidade em todo Estado. A água extraída das fontes fontes já sai própria para consumo e passa por análises diárias no laboratório da própria fábrica e as análises externas em laboratórios credenciados pelo DNPM,garantindo o alto nível de pureza e qualidade do produto.

A KAIARY possui uma execelente infraestrutura além de uma equipe de profissionais altamente qualificados para levar até o consumidor um produto final de ótima qualidade.

A empresa possui em seu processo de produção, as linhas descartáveis de 200ml, 305ml, 350ml com e sem gás, 498ml e 2l.

Os garrafões de 20l são  também engarrafados na fábrica e passam por um rigoroso processo de vistoria e esterelização antes de serem enviados novamente para comercialização. Tudo isso é reconhecido e comprovado através de certificações concedidas pela legislação vigente no país.

A KAIARY possui atestado BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e pontos Críticos de Controle) e já foi agraciada com vários prêmios de reconhecimento pelo trabalho que desenvolve. Deu continuidade ao seu trabalho de melhoria contínua, e foi assim que alcançou a máxima certificação de qualidade em Rondônia. O ISO 9001 que recebe nesse momento, é um certificado de atesta a qualidade dos processos de produção, controle de qualidade e gestão da água KAIARY.

Ao longo dos anos a KAIARY adiquiriu confiança e credibilidade no mercado não só pelo seu critérioso processo de produção, mas também pela sua preocupação com o desenvolvimento sustentável e social. Realizando trabalhos de plantiu de árvores na cidade, de apoio ao Hospital do Cancer de Barretos (outubro rosa e novembro azul), apoio ao programa Operaçao Sorriso do hospital Santa Marcelina, entre outros projetos sociais.

O resultado disso, foi a expansão dos negócios, e hoje, a KAIARY distribui sua água nos estados de RO, AC, MT e AM.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Léo Ladeia

Política & Murupi - De há muito o Brasil carece, torce e pede por uma reforma administrativa

Política & Murupi - De há muito o Brasil carece, torce e pede por uma reforma administrativa

De há muito o Brasil carece, torce e pede por uma reforma administrativa para que o país possa caminhar de preferência dentro do que preceituam as t

Política & Murupi - Amanhã o sete de setembro se anuncia como algo estranho

Política & Murupi - Amanhã o sete de setembro se anuncia como algo estranho

Vivemos tempos estranhos. Sou do tempo em que as escolas públicas e as poucos particulares que existiam preparavam as suas fanfarras e tinham orgulh

Política & Murupi - A Câmara Federal aprovou mudanças no imposto de renda para empresas e pessoas físicas

Política & Murupi - A Câmara Federal aprovou mudanças no imposto de renda para empresas e pessoas físicas

A Câmara Federal aprovou mudanças no imposto de renda para empresas e pessoas físicas e antes mesmo da aprovação pelo Senado as cabas começaram a es

Política & Murupi - A cada canetada e o direito de ir e vir ou de exprimir-se também se vai e a boiada

Política & Murupi - A cada canetada e o direito de ir e vir ou de exprimir-se também se vai e a boiada

Enquanto assistimos as bravatas de alguns detentores de mandatos que são concedidos – acreditem! – pelo povo através do voto livre, ainda que obriga