Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Leo Ladeia

Aguas Kaiary ganha o Selo de Qualidade ISO 9001



A empresa de águas KAIARY, recebeu hoje - 26 de julho de 2016 - do SEBRAE o selo de qualidade ISO 9001. Essa certificação reforça o objetivo de satisfazer nossos clientes, buscando a melhoria contínua. E assegurar a competitividade da empresa, somos a única empresa de água de Rondônia com o selo de qualidade e responsabilidade.

A KAIARY – primeira indústria de água mineral de Rondônia - nasceu em 1979, no municipio de Porto Velho, com a  proposta de distribuir água mineral de qualidade em todo Estado. A água extraída das fontes fontes já sai própria para consumo e passa por análises diárias no laboratório da própria fábrica e as análises externas em laboratórios credenciados pelo DNPM,garantindo o alto nível de pureza e qualidade do produto.

A KAIARY possui uma execelente infraestrutura além de uma equipe de profissionais altamente qualificados para levar até o consumidor um produto final de ótima qualidade.

A empresa possui em seu processo de produção, as linhas descartáveis de 200ml, 305ml, 350ml com e sem gás, 498ml e 2l.

Os garrafões de 20l são  também engarrafados na fábrica e passam por um rigoroso processo de vistoria e esterelização antes de serem enviados novamente para comercialização. Tudo isso é reconhecido e comprovado através de certificações concedidas pela legislação vigente no país.

A KAIARY possui atestado BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e pontos Críticos de Controle) e já foi agraciada com vários prêmios de reconhecimento pelo trabalho que desenvolve. Deu continuidade ao seu trabalho de melhoria contínua, e foi assim que alcançou a máxima certificação de qualidade em Rondônia. O ISO 9001 que recebe nesse momento, é um certificado de atesta a qualidade dos processos de produção, controle de qualidade e gestão da água KAIARY.

Ao longo dos anos a KAIARY adiquiriu confiança e credibilidade no mercado não só pelo seu critérioso processo de produção, mas também pela sua preocupação com o desenvolvimento sustentável e social. Realizando trabalhos de plantiu de árvores na cidade, de apoio ao Hospital do Cancer de Barretos (outubro rosa e novembro azul), apoio ao programa Operaçao Sorriso do hospital Santa Marcelina, entre outros projetos sociais.

O resultado disso, foi a expansão dos negócios, e hoje, a KAIARY distribui sua água nos estados de RO, AC, MT e AM.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nuvens negras para a FAB

Nuvens negras para a FAB

A Força Aérea Brasileira que mantem um serviço executivo para os rincões brazukas está com vento de través não no sentido literal, por falta de gran

Trio parada dura de Rondônia

Trio parada dura de Rondônia

Para chegar a Porto Velho faltam voos, os barcos são precários e sobram então as estradas. A BR319 é da Marina e a 364 é do pedágio fake: você paga,

Dez anos de petrolão e... Arquive-se

Dez anos de petrolão e... Arquive-se

Em 27 de abril de 2015 era aberta a CPI do Petrolão e de novo as esperanças apontavam para um ponto fora da curva que nos colocaria noutro patamar d

A fauna exótica prospera em Brasília

A fauna exótica prospera em Brasília

Minha paranoia sempre volta quando ouço uma “otoridade” afiando as garras sobre meus direitos, o que ultimamente é a praxe. Quem viveu a ditadura sa

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)