Porto Velho (RO) sábado, 24 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Walter Waltemberg assume o governo de RO - Por José Carlos Sá


BLOG BANZEIROS - Nesta quinta-feira 23/08, assume o governo de Rondônia, interinamente, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltemberg Silva Junior. O titular, governador Daniel Pereira, cumpre agenda na Bolívia, enquanto o segundo na linha de sucessão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho, não pode ocupar o cargo para não ficar inelegível, já que é candidato a governador pelo MDB nas eleições de outubro. A mensagem do Executivo foi lida na sessão de 21/08 da Assembleia, dando conta da ausência do governador nos dias 23 e 24 de agosto para uma visita oficial à Bolívia.


Só lembrando que em sessão para abertura do Ano Legislativo, dia 20 de fevereiro de 2018, em seu discurso, o desembargador Walter Waltemberg disse “metamoforicamente” (será?): “Acredito que esse ano será um ano muito bom para o poder legislativo. Nós teremos eleições, nós escolheremos nosso governador. Eu acho que desta mesa deve sair o governador do estado de Rondônia. Eu espero com firmeza que isso aconteça”. Grifo meu. O Banzeiros comentou.

Duração: 3 minutos e 9 segundos | Visualizações: 92

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho