Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Turismo no foco - Por José Carlos Sá


Camata foi o mediador do talk show (Foto JCarlos) - Gente de Opinião
Camata foi o mediador do talk show (Foto JCarlos)

BLOG BANZEIROS -  Participei de um evento da Rádio CBN – Amazônia Porto Velho, o primeiro, de acordo o diretor-executivo Ray Lavareda, com o título “Os potenciais atrativos para o desenvolvimento do Turismo em Rondônia. Foi apresentado o projeto que coloca Porto Velho como capital da pesca esportiva, por Cláudio Hikague. Marcelo Thomé, presidente da Fiero falou do que está sendo feito para desamarrar a bendita “internacionalização” do aeroporto Governador Jorge Teixeira; Valdir Vargas, presidente da Abrasel – Rondônia, falou sobre gastronomia e o Claúdio Guastella, empresário e cônsul honorário da Itália falou sobre cultura e beleza como atrativo turismo.

Gostei da iniciativa. A pesca esportiva é um nicho ainda não explorado em Porto Velho. Temos este tipo de turismo em Pimenteiras e Costa Marques no Vale do Guaporé. Tem tudo para dar certo.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho