Porto Velho (RO) sábado, 26 de maio de 2018
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho


Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho - Gente de Opinião

 No próximo sábado, 19, o Sebrae Rondônia reunirá startupeiros no Startup Day, em Porto Velho. Esse é o maior evento de empreendedores inovadores do Brasil e acontecerá em todas as capitais e em mais de 30 cidades, simultaneamente. O Sebrae é um grande incentivador do empreendedorismo brasileiro e está envolvido com a disseminação do espírito startup, que é focado na inovação.

O dia será dedicado à troca de experiências, conhecimento e negócios, cujo tema principal será o ecossistema e tendência à transformação digital, que envolverá agentes regionais e nacionais. Em Porto Velho, as 80 vagas disponíveis para as palestras já foram preenchidas.

“Inovar é requisito para crescer de modo sustentável e global. As startups trazem soluções para problemas em diversas áreas e são escaláveis, por isso, precisam ser impulsionadas, e a iniciativa do Startup Day é uma oportunidade que os empreendedores têm para ampliar suas possibilidades de mercado de forma estruturada e estratégica”, assinala a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes.

Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de troca de experiências, como as palestras, debates, encontros, hangouts, entre outros, a atividades práticas com os workshops, oficinas e treinamentos, além de meetups com os principais atores do ecossistema para networking.

O Startup Day em Porto Velho será no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) da avenida Calama às 14 horas.

 Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro, ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800.



* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Opção errada  Por José Carlos Sá

Opção errada Por José Carlos Sá

No governo JK, o Brasil optou pelo transporte rodoviário, opção solidificada em 1966, pelo presidente Castelo Branco, que extinguiu as ferrovias com m

 Sequestro do liso - Por José Carlos Sá

Sequestro do liso - Por José Carlos Sá

 Enquanto colocava mais uma carreira de tijolos na obra, o celular tocou. Uma voz autoritária dizia que tinham sequestrado o filho dele e o resgate er

É hoje: Júlio Carvalho na Ivan Marrocos

É hoje: Júlio Carvalho na Ivan Marrocos

Muita gente pode não o conhecer pelo nome, mas já alguma de suas obras instaladas em vias públicas, no Campus da Unir ou enfeitando paredes de prédios

Gente que chega, gente que sai  Por José Carlos Sá

Gente que chega, gente que sai Por José Carlos Sá

Com o pedido de exoneração do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, George Braga, assumiu a pasta o adjunto Pedro Afonso Pimentel. A minha a