Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho


Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho - Gente de Opinião

 No próximo sábado, 19, o Sebrae Rondônia reunirá startupeiros no Startup Day, em Porto Velho. Esse é o maior evento de empreendedores inovadores do Brasil e acontecerá em todas as capitais e em mais de 30 cidades, simultaneamente. O Sebrae é um grande incentivador do empreendedorismo brasileiro e está envolvido com a disseminação do espírito startup, que é focado na inovação.

O dia será dedicado à troca de experiências, conhecimento e negócios, cujo tema principal será o ecossistema e tendência à transformação digital, que envolverá agentes regionais e nacionais. Em Porto Velho, as 80 vagas disponíveis para as palestras já foram preenchidas.

“Inovar é requisito para crescer de modo sustentável e global. As startups trazem soluções para problemas em diversas áreas e são escaláveis, por isso, precisam ser impulsionadas, e a iniciativa do Startup Day é uma oportunidade que os empreendedores têm para ampliar suas possibilidades de mercado de forma estruturada e estratégica”, assinala a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes.

Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de troca de experiências, como as palestras, debates, encontros, hangouts, entre outros, a atividades práticas com os workshops, oficinas e treinamentos, além de meetups com os principais atores do ecossistema para networking.

O Startup Day em Porto Velho será no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) da avenida Calama às 14 horas.

 Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro, ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800.



* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Os Alfarrábios do Hokney

Os Alfarrábios do Hokney

Tive o privilégio de folhear os originais do livro que possivelmente se chamará “Porto Velho – De Pimentel a Valadares”. A pesquisa vem feita há anos

Gente que chega, gente que sai

Gente que chega, gente que sai

De fevereiro de 2015 a 14 de dezembro de 2018, a jornalista Marcela Ximenes trabalhou na edição de conteúdo da Superintendência de Comunicação (quando

Depuração

Depuração

566 servidores públicos federais foram expulsos por irregularidades

Se foi pra desfazer, por que que fez?

Se foi pra desfazer, por que que fez?

Vamos tentar contar a história desse desperdício de dinheiro