Porto Velho (RO) domingo, 15 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho


Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho - Gente de Opinião

 No próximo sábado, 19, o Sebrae Rondônia reunirá startupeiros no Startup Day, em Porto Velho. Esse é o maior evento de empreendedores inovadores do Brasil e acontecerá em todas as capitais e em mais de 30 cidades, simultaneamente. O Sebrae é um grande incentivador do empreendedorismo brasileiro e está envolvido com a disseminação do espírito startup, que é focado na inovação.

O dia será dedicado à troca de experiências, conhecimento e negócios, cujo tema principal será o ecossistema e tendência à transformação digital, que envolverá agentes regionais e nacionais. Em Porto Velho, as 80 vagas disponíveis para as palestras já foram preenchidas.

“Inovar é requisito para crescer de modo sustentável e global. As startups trazem soluções para problemas em diversas áreas e são escaláveis, por isso, precisam ser impulsionadas, e a iniciativa do Startup Day é uma oportunidade que os empreendedores têm para ampliar suas possibilidades de mercado de forma estruturada e estratégica”, assinala a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes.

Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de troca de experiências, como as palestras, debates, encontros, hangouts, entre outros, a atividades práticas com os workshops, oficinas e treinamentos, além de meetups com os principais atores do ecossistema para networking.

O Startup Day em Porto Velho será no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) da avenida Calama às 14 horas.

 Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro, ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800.



* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho