Porto Velho (RO) segunda-feira, 15 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho


Startup Day será no sábado, 19, em Porto Velho - Gente de Opinião

 No próximo sábado, 19, o Sebrae Rondônia reunirá startupeiros no Startup Day, em Porto Velho. Esse é o maior evento de empreendedores inovadores do Brasil e acontecerá em todas as capitais e em mais de 30 cidades, simultaneamente. O Sebrae é um grande incentivador do empreendedorismo brasileiro e está envolvido com a disseminação do espírito startup, que é focado na inovação.

O dia será dedicado à troca de experiências, conhecimento e negócios, cujo tema principal será o ecossistema e tendência à transformação digital, que envolverá agentes regionais e nacionais. Em Porto Velho, as 80 vagas disponíveis para as palestras já foram preenchidas.

“Inovar é requisito para crescer de modo sustentável e global. As startups trazem soluções para problemas em diversas áreas e são escaláveis, por isso, precisam ser impulsionadas, e a iniciativa do Startup Day é uma oportunidade que os empreendedores têm para ampliar suas possibilidades de mercado de forma estruturada e estratégica”, assinala a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes.

Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de troca de experiências, como as palestras, debates, encontros, hangouts, entre outros, a atividades práticas com os workshops, oficinas e treinamentos, além de meetups com os principais atores do ecossistema para networking.

O Startup Day em Porto Velho será no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) da avenida Calama às 14 horas.

 Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro, ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800.



* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Combatendo o boateiro - Por José Carlos Sá

Combatendo o boateiro - Por José Carlos Sá

Blog Banzeiros - “O povo gosta do boato. Sente prazer em conhecer e transmitir a outrem informação que sabe de antemão ser mentirosa. Mesmo assim, iss

“Abença, dotô Getúlio” - Por José Carlos Sá

“Abença, dotô Getúlio” - Por José Carlos Sá

A visita seria de poucas horas, mas Getúlio ficou três dias em Porto Velho (Foto Saudosismo Portovelhense/Facebook)O amigo memorialista Anísio Gorayeb

Carimbo como castigo - Por José Carlos Sá

Carimbo como castigo - Por José Carlos Sá

Blog Banzeiros - O senador Ivo Cassol (PP-RO) iniciou o cumprimento da pena de prestação de serviços comunitários, trabalhando no quartel do Corpo de

Rondônia elege primeira mulher negra à Câmara Federal - Por Marcela Ximenes

Rondônia elege primeira mulher negra à Câmara Federal - Por Marcela Ximenes

Blog Banzeiros - Rondônia elegeu pela primeira vez uma mulher negra à Câmara Federal. A jornalista Silvia Cristina, do PDT de Ji-Paraná, foi eleita co