Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de julho de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Posses já tem locais definidos - Por José Carlos Sá


Posses já tem locais definidos - Por José Carlos Sá - Gente de Opinião

Posse do governador a ser eleito dia 28 de outubro será no Palácio das Artes (Foto Arquivo Banzeiros)

O candidato que sair vitorioso no segundo turno ao Governo de Rondônia será empossado em sessão especial da Assembleia Legislativa, a ser realizada no Teatro Estadual Palácio das Artes, no dia 1° de janeiro, para onde a sede do Poder Legislativo deve ser transferida. a transferência de c argo deverá ocorrer no Palácio Rio Madeira.

Já no dia 1º de fevereiro de 2019, a sede da Assembleia Legislativa será transferida para a casa de shows Talismã 21, na avenida Mamoré, para a posse dos deputados estaduais eleitos e reeleitos no pleito de 2018. Na mesma ocasião será escolhido o presidente da Casa do Legislativo na 10ª Legislatura.

Os horários dos eventos serão divulgados posteriormente.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho