Porto Velho (RO) segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Pacote de bondade #SQN - Por José Carlos Sá


Pacote de bondade #SQN - Por José Carlos Sá - Gente de Opinião

 A Câmara dos Deputados se prepara para votar projeto permitindo a criação de novos municípios em Todo Brasil. Um projeto parecido foi vetado totalmente pela ex-presidente Dilma Rousseff, alegando que “causaria desequilíbrio de recursos dentro do estado e acarretaria dificuldades financeiras não gerenciáveis para os municípios já existentes”.

E o que mudou no Brasil de 2014 para hoje? Absolutamente nada. É apenas oportunismo para ganhar votos, já que os problemas econômicos aumentaram.

Cada nova cidade, precisará, necessariamente de prefeito, vice prefeito, secretários municipais e toda a estrutura de pessoal para a Prefeitura funcionar, além disso serão eleitos vereadores, que terão os respectivos assessores, além do pessoal necessário à administração do legislativo; mais ainda, representantes do Poder Judiciário e etc., etc…

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

As origens do sincretismo religioso em Porto Velho

As origens do sincretismo religioso em Porto Velho

Os estudantes da História Regional têm mais uma fonte de consultas para as pesquisas sobre a formação cultural da nossa população, agora sob o ponto

4º BIS REALIZA OPERAÇÃO CURARETINGA EM RO E SUL DO AM

4º BIS REALIZA OPERAÇÃO CURARETINGA EM RO E SUL DO AM

Vista Alegre do Abunã (RO) – No período de 06 a 08 de novembro de 2018, o Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS) real

Um Tratado difícil

Um Tratado difícil

Sem esta ferrovia, a história de Rondônia seria outra

Uma fake news mudou a História do Brasil

Uma fake news mudou a História do Brasil

Fake news - Esse tipo de prática não é tão novo assim na politica brasileira