Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de março de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Pacote de bondade #SQN - Por José Carlos Sá


Pacote de bondade #SQN - Por José Carlos Sá - Gente de Opinião

 A Câmara dos Deputados se prepara para votar projeto permitindo a criação de novos municípios em Todo Brasil. Um projeto parecido foi vetado totalmente pela ex-presidente Dilma Rousseff, alegando que “causaria desequilíbrio de recursos dentro do estado e acarretaria dificuldades financeiras não gerenciáveis para os municípios já existentes”.

E o que mudou no Brasil de 2014 para hoje? Absolutamente nada. É apenas oportunismo para ganhar votos, já que os problemas econômicos aumentaram.

Cada nova cidade, precisará, necessariamente de prefeito, vice prefeito, secretários municipais e toda a estrutura de pessoal para a Prefeitura funcionar, além disso serão eleitos vereadores, que terão os respectivos assessores, além do pessoal necessário à administração do legislativo; mais ainda, representantes do Poder Judiciário e etc., etc…

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Os Alfarrábios do Hokney

Os Alfarrábios do Hokney

Tive o privilégio de folhear os originais do livro que possivelmente se chamará “Porto Velho – De Pimentel a Valadares”. A pesquisa vem feita há anos

Gente que chega, gente que sai

Gente que chega, gente que sai

De fevereiro de 2015 a 14 de dezembro de 2018, a jornalista Marcela Ximenes trabalhou na edição de conteúdo da Superintendência de Comunicação (quando

Depuração

Depuração

566 servidores públicos federais foram expulsos por irregularidades