Porto Velho (RO) quinta-feira, 23 de maio de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Já pensando ‘naquilo’ - Por José Carlos Sá


Deputado reeleito Laerte Gomes candidato a presidente da ALE (Foto Ascom ALE-RO - Gente de Opinião
Deputado reeleito Laerte Gomes candidato a presidente da ALE (Foto Ascom ALE-RO

Blog Banzeiros -  Ainda estamos a poucos dias do segundo turno das eleições 2018 e a previsão de posse dos parlamentares – deputados estaduais, federais e senadores – é fevereiro de 2019, mas isso não impede o início das articulações para a disputa da presidência e da mesa diretora da Assembleia Legislativa na 10ª Legislatura, que começa dia 1º de fevereiro de 2019.

A Pipira, que há muito não me visitava, veio com a informação que a articulação tem como líder o deputado reeleito Laerte Gomes (PSDB), já contando com o apoio de deputados eleitos dia 7 de outubro. Se isso se concretizar e o candidato Expedito Junior for eleito governador dia 28, teremos um alinhamento inédito: governador, presidente da Assembleia e prefeito de Porto Velho do mesmo partido.

É esperar para conferir se a Pipira está certa.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Os Alfarrábios do Hokney

Os Alfarrábios do Hokney

Tive o privilégio de folhear os originais do livro que possivelmente se chamará “Porto Velho – De Pimentel a Valadares”. A pesquisa vem feita há anos