Porto Velho (RO) quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Confúcio Moura

No meio ambiente, é melhor ser legal, diz Confúcio Moura


No meio ambiente, é melhor ser legal, diz Confúcio Moura - Gente de Opinião

Povo de Rondônia!

Pra mim o setor madeireiro é importante gerador de emprego e renda no Estado. Portanto é um setor que deve ser valorizado e estimulado. Também a atividade garimpeira, nem se discute a sua importância para a riqueza do Estado. O fazendeiro move a nossa economia, como a indústria de leite, derivados e carnes. Nem preciso falar do produtor de arroz, soja, milho, girassol, sorgo.

Todos, no meu governo, serão estimulados. No entanto, foi uma glória e uma confiança enorme, o Governo Federal ter concedido, pelo poder concorrente dos entes federados, a delegação para gestão absoluta da política ambiental no Estado. Muita honra e glória pra nós. No entanto, porque foi-nos delegado é que teremos que passar por cima da lei. De jeito nenhum.

Numa frase resumo tudo - É MELHOR SER LEGAL.

A Secretaria do Meio Ambiente - SEDAM terá nova configuração. Justamente para atender rápido a todos, despachar os processos com presteza e transparência. Jogar limpo, na forma da lei. Eu sei que há resistência, porque havia no Estado muita gente que estava fora da lei, vendedores de notas fiscais frias e estas bandalheiras todas. Não há nada mais cruel para quem trabalha certo do que a concorrência desleal. O esperto prejudica a empresa séria.

Jogo limpo. Nada fora da lei. E estamos conversado. Certo mesmo é que todos ao final ficarão agradecidos. Quem viver verá.

Veja os novos nomes de auxiliares anunciados hoje pelo governador eleito Confúcio Moura.

Fonte: Blog do Confúcio

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Enfim, acabou o período eleitoral, que foi curto, que foi longo, que foi diferente, que foi envolvente, que foi surpreendente, que foi um pouco de tud

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

Meus companheiros do MDB do Estado de Rondônia, as convenções do partido para escolher os novos candidatos, devem ocorrer até a data limite, de 05 de

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

Acho que este negócio, de puxar o tapete, é pura besteira, pode vir o efeito dinamite, o medo e a dinamite não se combinam