Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Carlos Sperança

Debate entre candidatos neste domingo na TV Candelária canal 11




Com a mediação do consagrado apresentador Léo Ladeia, a TV Candelária realiza neste domingo, dia 28, às 19h30min o debate entre os sete candidatos a prefeito de Porto Velho. O confronto é cercado de grande expectativa, em vista do momento das eleições, que finalmente esquentou, com o acirramento das rivalidades tribais.

Neste momento os candidatos da oposição fustigam o prefeito Roberto Sobrinho (PT) visando equilibrar a disputa para forçar um segundo turno. O petista, por sua vez, responde os ataques oposicionistas mostrando suas obras.

Enquanto os petistas aguardam uma vitória em primeiro turno, a oposição garante que haverá o segundo e que então será tudo diferente. Caso haja segundo turno, pela média das pesquisas, o adversário do prefeito será o deputado federal Lindomar Garçon (PV).

Todos os candidatos já confirmaram a presença e em vista dos últimos acontecimentos que incendiaram a campanha, acredita-se em recorde de audiência da emissora dirigida pelo jornalista Everton Leoni.

Para Ladeia, o confronto programado para domingo servirá para o eleitorado comparar as propostas dos postulantes num momento de definição de votos.  Pela magnitude do evento, o debate promovido pela TV Candelária será transmitido em cadeia com a Record News (canal 58), Rádio Parecis FM (98,1) e TV Opinião, pela internet.

Fonte: Carlos Sperança/Gentedeopinião

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Senador Marcos Rogério na ponteira e Adailton Fúria e Hildon Chaves estão na briga pela segunda vaga

Senador Marcos Rogério na ponteira e Adailton Fúria e Hildon Chaves estão na briga pela segunda vaga

Sem ferrãoQuando até os direitos dos condenados são defendidos com apetitosas reduções de penas, como se viu no episódio da dosimetria (nome pomposo

O clima eleitoral ainda está longe de esquentar, as coalisões de Hildon Chaves e esposas concorrendo

O clima eleitoral ainda está longe de esquentar, as coalisões de Hildon Chaves e esposas concorrendo

Nó na borrachaO desenvolvimento da ciência diariamente põe abaixo antigas crenças, da mesma forma que remotamente comprovou que a lua, o sol e fenô

Super El Nino em Rondônia, Acre e Amazonas e a crise do leite

Super El Nino em Rondônia, Acre e Amazonas e a crise do leite

Voando altoQuem conhece a Amazônia, ainda que superficialmente, não desconhece a presença dos nevoeiros que pairam sobre a floresta. O que nem todos

Reforçando paliçadas, convenções partidárias de julho e buscando a ressurreição política

Reforçando paliçadas, convenções partidárias de julho e buscando a ressurreição política

Desafio geracional Se o tão temido El Niño gigante realmente vier e em sua passagem condenar as grandes árvores amazônicas haveria algum jeito de q

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)