Porto Velho (RO) sexta-feira, 17 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Candiru Madeira

Candi nunca faz e nunca fará


Ao antigo entregador de jornal que está tentando criar palavras em entrevista, que eu concedi para rádio: você busca denegrir, com ataques, sem olhar-se no espelho,tira a poeira dos olhos; O Candi nunca faz e nunca fará qualquer coisa que não seja digna, e nem irá colocar este jornal para falar de pessoas que precisem dar explicações à Polícia, de acordo com coluna do jornalista Nilton Salinas.

Site: O dono de determinado site parece estar desinformado.  Ele corre o risco de ser preso devido a falcatrua que armou na Assembléia Legislativa.  Ele sabe que aprontou.  O que não está sabendo é que todo mundo sabe o que ele aprontou.  E não é somente o fato de familiares dele terem mais de um "contrato de trabalho" na ALE, mas, que pela lei poderiam ter apenas um.  A coisa é, ainda, mais séria.

Esclarecimento

Também é bom esclarecer que a Mesa Diretora da Assembléia já demitiu todos os parentes do dito dono de site.  O Caso mais sério detectado é que na folha de pagamento constava o nome da cunhada do "empresário".  Mas ela morreu num acidente de trânsito há seis meses.  Mesmo, assim ele continuou recebendo o salário dela.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Candiru Madeira

A última coluna 'Candiru do Madeira' escrita por Sued Pinheiro

A última coluna 'Candiru do Madeira' escrita por Sued Pinheiro

Há dois tipos de pessoas que só fazem perguntas inconvenientes. São as crianças e os médicos. Um exemplo. O Zézinho pergunta pra mãe:- Mamãe! Por que

E o Rondinelli

E o Rondinelli Gonzalez, hein! Que cara legal! Só não se emenda. Colocou no Face que “Pra mim toda mulher é uma rainha... e o castelo dela é a cozinha

E dizem que a morte

E dizem que a morte, lá em Cuba, bateu na porta e Fidel Castro abriu. Quando viu a Horripilante com sua foice não teve dúvidas. Apontou o dedo na dire

Que alguém disse

Que alguém disse alguém disse ( e nem preciso dizer quem) que é preciso que tudo mude para nada mudar! E Rondônia e Porto Velho são o grande exemplo: