Porto Velho (RO) domingo, 22 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Anísio Gorayeb

Ellenco apresenta sua estrutura



Fundada em 1951, a Ellenco Empreendimentos é uma sólida empresa do Estado de São Paulo, que em breve estará lançando seu primeiro empreendimento na cidade de Porto Velho. Atuando nas áreas de construção civil, pavimentação urbana e rodoviária, usina de asfalto, construção civil, mercado imobiliário e telecomunicações, já executou diversas obras e empreendimentos imobiliários nos municípios de Taubaté, São José do Rio Preto, Arujá, Sorocaba, Araçariguama, Itatinga, Cesário Lange, Cerquilho, Itapetinga, Tietê e Tatuí.

Na área de empreendimentos imobiliários, já ultrapassou a marca de 6.000.000 m2 urbanizados, atendendo assim 12.000 famílias que sonhavam com o seu “pedaço de chão”. A empresa possui financiamento próprio em até 120 vezes, dependendo do tipo de empreendimento.

 

Ellenco apresenta sua estrutura - Gente de Opinião
Grupo de Porto Velho visitando o Condomínio “Bosques do Junqueira”.
Ao fundo a cidade de Tatuí (SP)
.



Atualmente constam no quadro da empresa mais de 4.000 colaboradores e a empresa esta divida em duas sedes: A Ellenco Empreendimentos Imobiliários, situado na cidade de Tatuí, e a Ellenco Construções com sede na cidade de Sorocaba.

Tendo em vista a seriedade do grupo, a Ellenco convidou alguns empresários de Porto Velho para visitar São Paulo e conhecer “in loco” seus empreendimentos e sua estrutura.

Estivemos em São Paulo na semana passada, nos dias 29 e 30/11, nos municípios de Tietê, Tatuí e Sorocaba, onde fui como representante do Programa Viva Porto Velho. O grupo foi formado pelas seguintes pessoas: Cezar Zoghbi e Lívio Chagas da Zoghbi Negócios Imobiliários, que são parceiros locais da ELLENCO, Ranieri Coelho (FECOMÉRCIO/Toca do Coelho), Luis Claudio Ramos (CREA), Raimundo Jeferson de Almeida (Globo Saúde), Maria Elisa de Aguiar (Faculdade São Lucas), Augusto Pellucio (Grupo Pellucio /Colégio Objetivo), Anderson Silva (Hotel Aquários), e Rogério Carvalho (Pizza em Casa).

Os empreendimentos visitados são de primeira qualidade com estrutura nunca vista em condomínios horizontais na cidade de Porto Velho. Podemos afirmar que se trata de uma empresa solida e séria.

Ficamos satisfeitos e confiantes.

Resta agora aguardar o tão esperado lançamento do condomínio “BOSQUES DO MADEIRA”.


ANISIO GORAYEB

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Anísio Gorayeb

Imagem de Porto Velho na década de 50

Imagem de Porto Velho na década de 50

Imagem da década de 50, onde vemos a antiga usina de eletricidade na Avenida 7 de Setembro esquina com a Avenida Farquar . Essa usina foi inaugurada p

Primeira legislatura da Câmara de Vereadores da capital, eleitos em novembro de 1969

Primeira legislatura da Câmara de Vereadores da capital, eleitos em novembro de 1969

No ano de 1971, o Prefeito de Porto Velho se reúne com 2 assessores e com 6, dos 9 vereadores da primeira legislatura da Câmara de Vereadores da capit

Nota de Pesar - Odacir Soares

Nota de Pesar - Odacir Soares

ODACIR SOARES*31/10/1938+12/09/2019Consternado com o fato, sinto o doloroso dever de informar o falecimento do Presidente do Sistema Rondônia de Rádio

Hokney França, grande pesquisador e detentor do maior acervo da História de Rondônia

Hokney França, grande pesquisador e detentor do maior acervo da História de Rondônia

Meu amigo Hokney França, grande pesquisador e detentor do maior acervo da História de Rondônia, incluindo recortes de jornais e fotos desde a década d