Porto Velho (RO) sábado, 11 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

A C L E R

ACLER elege dia 7 sua nova diretoria


 ACLER elege dia 7 sua nova diretoria - Gente de Opinião
Presidente da Acler, acadêmico Antonio Serafim da Silva,
convocou os demais acadêmicos titulares para a eleição


Será dia 7 de dezembro, das 17 às 20 horas, na Biblioteca Francisco Meirelles, a eleição da próxima diretoria da Academia de Letras de Rondônia, ACLER, conforme a convocação assinada pelo presidente Antonio Serafim da Silva que constituiu a comissão eleitoral, composta pelos acadêmicos Abnael Machado de Lima, Yêdda Maria Pinheiro Borzacov e Matias Alves Mendes.

Poderão ser candidatos só os acadêmicos titulares, hoje ocupando 38 das 40 cadeiras da ACLER, sendo que os candidatos aos cargos de presidente, vice-presidente, secretário geral e diretor financeiro deverão residir no município de Porto Velho. Além deles serão eleitos três membros titulares do Conselho Fiscal e mais três membros suplentes.

A próxima diretoria da ACLER dirigirá a Academia no biênio 2016/2017, e a novidade é a aceitação do voto dos acadêmicos residentes fora do município de Porto Velho através da internet.

Criada no dia 10 de junho de 1986 a diretoria da Academia de Letras de Rondônia, a ser eleita dia 7 de dezembro, terá sob sua responsabilidade a realização dos eventos ligados ao 30º ano ACLER.

Fonte: Lúcio Albuquerque

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre A C L E R

Academia de Letras de Rondônia lança primeira Antologia

Academia de Letras de Rondônia lança primeira Antologia

Contos, crônicas, poesias e histórias diversas são os estilos adotados pelos 23 imortais que participam da Antologia 2017, que está sendo lançada por

ACLER tem sarau cultural amanhã

ACLER tem sarau cultural amanhã

  Será amanhã, sexta-feira, a partir das 19 horas, no hall da Unir/Centro, o Sarau Cultural  realizado pela Academia de Letras de Rondônia, ACLER, dan

ACLER comemora 31 anos com Sarau na Francisco Meirelles

ACLER comemora 31 anos com Sarau na Francisco Meirelles

  Acadêmicos na sessão solene da Assembleia legislativa em 2016 pela passagem dos 30 anos da ACLER Os 31 anos de criação da Academia de Letras de Rond