Porto Velho (RO) sexta-feira, 10 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

A C L E R

Acadêmico Gesson lança livro dia 4


Acadêmico Gesson lança livro dia 4 - Gente de Opinião
Está confirmado para dia 4 de fevereiro, na Biblioteca Francisco Meirelles, o lançamento do livro "Amor Eterno", assinado pelo acadêmico Gesson Magalhães, no qual ele conta "uma história de amor que já dura mais de 60 anos".

O lançamento vai acontecer a partir das 18h30 do dia 4 de fevereiro, e ao falar da obra, um conjunto de 40 poesias, todas dedicadas à esposa Ivete Magalhães,  mas, como diz o pastor Abdoval Cavalcanti, no prefácio, "Tenho certeza de que homens casados que lerem este livro serão inspirados a valorizar mais seu cônjuge". E segue, lembrando: "aAnda que (o livro) não faça deles poetas, inspirará a que sejam melhores amantes". 

O acadêmico Gesson Magalhães foi professor durante 55 anos de atividade constante voltada a Educação, tendo participado de forma decisiva na construção da Constituição estadual de 1989 e exercido funções diversas no campo de sua atividade profissional.

Autor de vários livros, é também membro fundador da Academia de Letras de Rondônia onde ocupa a cadeira de número 2, cujo patrono é o jornalista Ary de Macedo.

Fonte: Lúcio Albuquerque

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre A C L E R

Academia de Letras de Rondônia lança primeira Antologia

Academia de Letras de Rondônia lança primeira Antologia

Contos, crônicas, poesias e histórias diversas são os estilos adotados pelos 23 imortais que participam da Antologia 2017, que está sendo lançada por

ACLER tem sarau cultural amanhã

ACLER tem sarau cultural amanhã

  Será amanhã, sexta-feira, a partir das 19 horas, no hall da Unir/Centro, o Sarau Cultural  realizado pela Academia de Letras de Rondônia, ACLER, dan

ACLER comemora 31 anos com Sarau na Francisco Meirelles

ACLER comemora 31 anos com Sarau na Francisco Meirelles

  Acadêmicos na sessão solene da Assembleia legislativa em 2016 pela passagem dos 30 anos da ACLER Os 31 anos de criação da Academia de Letras de Rond