Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 - 12h11
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia recebeu, na tarde de ontem (24/02), denúncia oferecida pelo procurador regional eleitoral, Reginaldo Pereira da Trindade, contra a investigada Ana Lucia Dermani Aguiar, deputada estadual “Ana da 8”, e Alberto Ferreira Siqueira “Beto Baba”.
O inquérito n. 505/2011, que embasou a denúncia, foi instaurado para apurar possível crime de falsidade ideológica praticada, em tese, pela Deputada Estadual Ana Lúcia Dermani Aguiar, na prestação de contas de sua campanha eleitoral referente ao pleito de 2010.
O relator do caso, juiz Juacy dos Santos Loura Júnior votou pelo recebimento da denúncia contra ambos os denunciados, posicionamento que foi acompanhado por todos os demais juízes membros do TRE-RO.
Com o recebimento da denúncia abre-se, formalmente, o processo criminal contra os, agora Réus, “Ana da 8” e “Beto Baba”.
Confira neste link a integra do voto.
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa

Deputada Sílvia Cristina comanda grande evento de filiação do partido Progressistas em Porto Velho
O auditório da Unipar, em Porto Velho, recebeu um grande público para prestigiar o ato de filiação de novas lideranças ao partido Progressistas, na

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)