Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Estado e Prefeitura de Porto Velho definem pacote de obras


Gente de Opinião

Confúcio e Nazif: trabalho eficaz e harmonia

A definição de uma agenda prática e ágil para as obras que município e governo estadual farão em Porto Velho foi tratada nesta terça-feira (27) entre o governador Confúcio Moura e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif.

Diversas obras de pavimentação, drenagem sinalização e iluminação dos bairros começarão neste primeiro trimestre do ano. Ações do Estado serão executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O vice-governador Daniel Pereira participou do encontro, juntamente com o  diretor executivo, engenheiro Rodrigo Viana, e o diretor de operações Eduardo Gudi, ambos do DER. Segundo Viana, o órgão está adquirindo máquinas para reforçar a frota que será utilizada nos serviços.

Agilidade

O pacote de obras será iniciado quando todos os detalhes entre as partes estiverem esclarecidos. Segundo Mauro Nazif, a prefeitura tem frentes de trabalho em 20 bairros e as ações se beneficiarão do melhor período da estiagem. A drenagem estará concluída nos trechos em que o DER fará a pavimentação.

Para Confúcio Moura, a parceria deve ser pautada pelo compromisso com a melhoria dos bairros. Assim, todos os detalhes devem ser antecipados para evitar entraves futuros, ele recomenda. Ao sair da reunião, o prefeito Nazif afirmou que está contente: “A parceria foi reforçada e que Porto Velho ganhará muito com isto”, disse.



Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Bruno Corsino
Decom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Defesa do Consumidor aprova projeto que veda cobrança de taxas em caso de perda de comanda em Rondônia

Comissão de Defesa do Consumidor aprova projeto que veda cobrança de taxas em caso de perda de comanda em Rondônia

Dois importantes projetos foram aprovados pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (29),

Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual

Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual

O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p

Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém

Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano, marcou presença na Reunião Ordinária do Colegiado de Presidentes

“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência

“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência

Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç

Gente de Opinião Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)