Segunda-feira, 22 de maio de 2017 - 21h36
Foi disponibilizado no portal do Tribunal de Contas (TCE-RO) e nas redes sociais o vídeo sobre o portal Tô no Controle, que condensa, em um só espaço, uma verdadeira radiografia da realidade da administração pública municipal rondoniense, trazendo números, indicadores e informações sobre seus 52 municípios.
O vídeo (acesse aqui) tem como objetivo estimular o cidadão a utilizar esse instrumento, que é inédito no âmbito dos Tribunais de Contas, contendo não apenas dados sobre a gestão pública, mas indo além, trazendo aspectos históricos, geográficos, demográficos, curiosidades.
O Tô no Controle utiliza plataforma web (acesse aqui) e está disponível na internet e em plataformas móveis (“smartphones”, “tablets”, entre outros), constituindo-se uma ferramenta estratégica importante para ações relativas ao controle e melhoria da administração pública.
Fonte: Ascom TCE-RO
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a