Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

DER autoriza mais dois quilômetros de asfalto em Ji-Paraná



Em visita a Ji-Paraná, o Diretor do DER, Lúcio Mosquini, anunciou a liberação para Ji-Paraná de recursos na ordem de R$ 750 mil conseguidos junto ao Governo do Estado pelo deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) para pavimentação de mais dois quilômetros de asfalto na cidade.

Lúcio explicou que os recursos fazem parte de emenda do deputado Jesualdo Pires e que possibilitará, além da pavimentação obras de drenagem e meio fio e sarjeta.

Mosquini ressaltou que a licitação para a contratação da empresa já está autorizada.

Com a vinda destes recursos, Ji-Paraná passará a contar com 20 quilômetros de pavimentação contratadas.

Quanto as obras que estão sendo realizadas, o deputado Jesualdo afirmou que estão bastante adiantadas, com a conclusão prevista para o final de setembro. “Mesmo com a contratação de mais dois quilômetros, o cronograma apresentado pela DER, é que a obra seja concluída antes do prazo contratual, provavelmente em setembro”, informou Jesualdo.

Novo Ji-Paraná – Aproveitando a visita do diretor do DER ao município de Ji-Paraná, o deputado Jesualdo Pires e o presidente da Câmara Nilton Cezar Rios, acompanharam Lucio Mosquini em uma vistoria na obra de pavimentação realizada na rua Rita Carneiro no bairro Novo Ji-Paraná. A obra foi paralisada em virtude de um trabalho de drenagem e construção de bueiros que não estavam previsto no contrato. No local, Lúcio autorizou os serviços e garantiu a continuidade da obra.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores

Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores

A deputada federal Cristiane Lopes participou de uma audiência pública no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, para tratar da regulari

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)