Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Geddel era emissário de Temer na compra do silêncio de Cunha, diz Joesley

"Geddel era o mensageiro. De 15 em 15 dias era uma agonia terrível. Sempre querendo saber se estava tudo certo, se ia ter delação, se eu estava cuidando dos dois. O presidente estava preocupado. Quem estava incumbido de manter Eduardo Cunha e Lúcio Funaro calmos era eu", disso o empresário Joesley Batista, em seu depoimento à Polícia Federal, no inquérito que investiga Michel Temer

17/06/2017 - [07:14] - Política

247 – O empresário Joesley Batista afirmou à Polícia Federal que o ex-ministro Geddel Vieira Lima era o emissário de Michel Temer e tinha a missão de saber se Eduardo Cunha e Lúcio Funaro estavam sendo bem cuidados.

"Geddel era o mensageiro. De 15 em 15 dias era uma agonia terrível. Sempre querendo saber se estava tudo certo, se ia ter delação, se eu estava cuidando dos dois. O presidente estava preocupado. Quem estava incumbido de manter Eduardo Cunha e Lúcio Funaro calmos era eu", disso o empresário Joesley Batista, em seu depoimento à Polícia Federal, no inquérito que investiga Michel Temer.

"E toda hora o mensageiro do presidente me procurando para garantir que eu estava mantendo esse sistema", disse o empresário.

Joesley disse não ter dúvidas de que Temer sabia de tudo. "Sem dúvida. Depois que o Eduardo foi preso, mantive a interlocução desses assuntos via Geddel. O presidente sabia de tudo", disse. "Eu informava o presidente por meio do Geddel. E ele sabia que eu estava pagando o Lúcio e o Eduardo. Quando o Geddel caiu, deixei de ter interlocução com o Planalto por um tempo. Até por precaução."

Com a queda de Geddel, o interlocutor de Joesley passou a ser Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor especial do Palácio do Planalto, flagrado com uma mala com R$ 500 mil em propinas


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

Opinião TV

+ Vídeos

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados