Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 - 11h29

A criançada pode curtir neste domingo (24), junto com a família, uma tarde com muita diversão, folia e música no Curumim Folia, que aconteceu no Mercado Cultural. O evento fez parte de uma programação especial realizada pela Prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural (Funcultural).
De acordo com o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, o evento foi organizado especialmente para as crianças, visto que as matinês estavam esquecidas desde as gestões passadas.
“Criamos uma agenda do Curumim folia para a molecada, e a cada ano aumenta o número de foliões mirins. Aqui hoje tinha umas cinco mil pessoas. O Curumim cobre uma lacuna que deixou de acontecer nas gestões passadas, que eram as matinês, então escolhemos um dia especialmente para os pequenos. Ficamos felizes por estarmos consolidando essa agenda de carnaval em Porto Velho”, disse o presidente.
Agenda
A agenda da folia no mercado Cultural continua nesta segunda-feira (24), com a Batalha de Confetes no Mercado Cultural a partir das 22h. O som fica por conta de Sandro Bacelar e banda. A programação só encerra nesta terça-feira (25) com o Leste Folia, na Praça CEU, a partir das 16h.

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)