Porto Velho (RO) sexta-feira, 7 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Comando de abordagem em Candeias do Jamari


Responsável pelo policiamento nos bairros à margem direita do rio Madeira, cuja divisória é a Avenida Jorge Teixeira, o 5º Batalhão de Polícia Militar também atua nos distritos e municípios circunvizinhos a Porto Velho. No último final de semana, foram realizados vários Comandos de Abordagem tanto na capital quanto no município de Candeias do Jamari. Naquele município os policiais militares abordaram pessoas que se encontravam em estabelecimentos de vendas de bebidas alcóolicas, encaminhando a delegacia de Polícia Civil local oito pessoas por embriaguez e uma por perturbação do sossego. Foram abordados ainda seis veículos e três motos.

Já em Porto Velho foram abordadas 80 pessoas e vistoriados vários veículos. Das pessoas abordadas foram encaminhadas a Delegacia Central oito por diversos motivos.

A comunidade enalteceu o trabalho da PM que nos últimos dias tem realizado este tipo de policiamento. "A princípio eles acreditavam que a polícia não voltaria, mas estamos retornando como o mesmo policiamento, além do normal, em dia e hora não divulgada".

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi