Porto Velho (RO) quarta-feira, 16 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Banda Piolho de cobra faz live para ajudar tratamento de criança portovelhense


Banda Piolho de cobra faz live para ajudar tratamento de criança portovelhense - Gente de Opinião

A banda Piolho de Cobra comandada pelos vocalistas Mikeia Oliveira e Mário Sam realiza uma live solidária no dia 24 deste mês, um domingo, a partir das 17h no Facebook.

O grupo musical entra no ritmo de outros artistas que estão animando a quarentena por meio de show virtual inspirado por outra causa nobre: uma ação em prol do tratamento de Isadora.

Vamos dar passos a Isa é o tema da campanha que visa arrecadar fundos para ajudar a recuperar a saúde de Isadora que tem dois anos e cinco meses.

Quando tinha um ano, a menina que mora em Porto Velho teve pneumonia que evoluiu para sepse e ficou 43 dias internadas.

Sofreu lesão cerebral grave que tingiu sua locomoção e apensar de um ano de terapias convencionais ainda não conseguiu andar.

Todavia, existe uma possibilidade de se recuperar com terapia intensiva denominada therasuit que é realizada em Fortaleza, no Ceará.

Segundo a mãe da criança, Rozineide Servalhe,  a família atualmente tem gastos de mais de R$ 3.500,00 somente com terapias e remédios, mas não há reservas para se custear o tratamento indicado fora do estado.

“Por esse motivo, estamos recorrendo à solidariedade de alguns amigos com doações para arrecadar o valor de R$ 30.000,00 e levar a Isadora a esperança de andar”, justifica ela, acrescentado que as pessoas interessadas em colaborar pode manter contato por meio do número (69) 99225-0909.

Quem quiser ajudar por meio de transferência bancária os dados são os seguintes : Banco do Brasil ( Agencia 3181-X, conta corrente 18793-3) ; Caixa Econômica Federal ( agência 4326 conta 00023345-7 operação 001 e  Nubnk ( Agência 0001, conta 4843996-9).

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Luka Ribeiro

Festa do Divino no Vale do Guaporé é tema de filme que será lançado dia 30

Festa do Divino no Vale do Guaporé é tema de filme que será lançado dia 30

Quem já navegou pelo Vale do Guaporé? A região fronteiriça entre Brasil e Bolívia, além de ter uma vegetação amazônica exuberante, abriga uma festa

Lenha na Fogueira com Edglay Queiroz de Porto Velho, se apresenta no quadro “É Dez ou Mil”

Lenha na Fogueira com Edglay Queiroz de Porto Velho, se apresenta no quadro “É Dez ou Mil”

Lenha na Fogueira É DEZ OU MIL?***********Nesta segunda feira 17, o compositor e interprete musical Edglay Queiroz de Porto Velho, se apresenta no qua

Hildon Chaves diz que Ponte do Abunã torna logística de transporte mais eficaz

Hildon Chaves diz que Ponte do Abunã torna logística de transporte mais eficaz

O prefeito Hildon Chaves disse, na sexta-feira (7), que a inauguração da Ponte do Abunã, no distrito de Abunã, representa muito para Porto Velho e des

5 fantasmas capturados por câmeras

5 fantasmas capturados por câmeras

Olá aventureiros, tudo bem? Sejam bem vindos a mais um vídeo do canal Mais Curiosidades. Eu me chamo Fabio Jaguar e quero te convidar a se inscrever