Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Banda Piolho de cobra faz live para ajudar tratamento de criança portovelhense


Banda Piolho de cobra faz live para ajudar tratamento de criança portovelhense - Gente de Opinião

A banda Piolho de Cobra comandada pelos vocalistas Mikeia Oliveira e Mário Sam realiza uma live solidária no dia 24 deste mês, um domingo, a partir das 17h no Facebook.

O grupo musical entra no ritmo de outros artistas que estão animando a quarentena por meio de show virtual inspirado por outra causa nobre: uma ação em prol do tratamento de Isadora.

Vamos dar passos a Isa é o tema da campanha que visa arrecadar fundos para ajudar a recuperar a saúde de Isadora que tem dois anos e cinco meses.

Quando tinha um ano, a menina que mora em Porto Velho teve pneumonia que evoluiu para sepse e ficou 43 dias internadas.

Sofreu lesão cerebral grave que tingiu sua locomoção e apensar de um ano de terapias convencionais ainda não conseguiu andar.

Todavia, existe uma possibilidade de se recuperar com terapia intensiva denominada therasuit que é realizada em Fortaleza, no Ceará.

Segundo a mãe da criança, Rozineide Servalhe,  a família atualmente tem gastos de mais de R$ 3.500,00 somente com terapias e remédios, mas não há reservas para se custear o tratamento indicado fora do estado.

“Por esse motivo, estamos recorrendo à solidariedade de alguns amigos com doações para arrecadar o valor de R$ 30.000,00 e levar a Isadora a esperança de andar”, justifica ela, acrescentado que as pessoas interessadas em colaborar pode manter contato por meio do número (69) 99225-0909.

Quem quiser ajudar por meio de transferência bancária os dados são os seguintes : Banco do Brasil ( Agencia 3181-X, conta corrente 18793-3) ; Caixa Econômica Federal ( agência 4326 conta 00023345-7 operação 001 e  Nubnk ( Agência 0001, conta 4843996-9).

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas

Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas

As festas de final de ano como Natal e Réveillon - marcadas por grandes celebrações - são momentos de alegria, empolgação e confraternização, mas t

A RAINHA DO PICO DO TRACUÁ

A RAINHA DO PICO DO TRACUÁ

O Pico do Tracuá, localizado no municipio de Campo Novo - Rondônia, e com 1.360 metros de altura - Pico  Culminante do Estado e em sua base existem vá

Confraternização dos Jornalistas de Rondônia arrecada 1,5 tonelada de alimentos

Confraternização dos Jornalistas de Rondônia arrecada 1,5 tonelada de alimentos

Em sua 13ª edição, a Confraternização dos Jornalistas de Rondônia, que aconteceu no último no último sábado (6), foi mais um evento de sucesso promo

Prefeitura de Porto Velho inicia 2ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo

Prefeitura de Porto Velho inicia 2ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo

Com foco no desenvolvimento sustentável da cidade, a Prefeitura de Porto Velho iniciou nesta quarta-feira (10), a 2ª Conferência Municipal de Acompanh

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)