Segunda-feira, 30 de julho de 2012 - 10h58
.jpg)
Após vários meses de investigações, policiais civis de Guajará-Mirim, na manhã do último dia 28 de julho, nas proximidades do Km 90 da BR 425, área rural do município de Nova Mamoré, iriam montar uma barreira policial, quando avistaram Carlinhos A. Duarte, 35 anos, (ex presidiário) conduzindo um veículo Saveiro, placa MHI-1283, que tinha como passageiro Rogério da S. Reis, 26 anos e lhe deram ordem de parada.
Após uma revista na carroceria do Saveiro foram encontrados cerca de 110kg de pasta base de cocaína acondicionados em pacotes e ainda um saco com 445 munições calibre 556, 500 cartuchos calibre 30 e uma carabina de origem norte americana.
Rogério, passageiro do veículo, informou que a cocaína era de propriedade de Lindovaldo F. Paiva, 36 anos que vinha logo atrás em um veículo Fiat Uno, placa NDT 3019, ao qual também foi dada ordem de parada, mas o condutor, Fábio R. Pinheiro, 40 anos, tentou empreender fuga e foi alcançado pela polícia.
No veículo estavam Lindovaldo F. Paiva, e Sidney Castro Sobral, 34 anos.
Carlinhos, condutor do Saveiro, informou que receberia R$3.000,00 (três mil reais) para realizar o transporte da droga que seria entregue em Porto Velho e que desse valor seria retirado R$ 1.000,00 para pagar Rogério. Os demais envolvidos decidiram não falar nada sobre a situação.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. Os elementos, a arma, as munições, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem apresentados à autoridade policial.
As fotos dos suspeitos estão sendo divulgadas para identificação de cidadãos que tenham conhecimento de outros crimes nos quais os conduzidos possam ter participado.
FONTE: ASCOM/PCRO
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)