Quarta-feira, 26 de setembro de 2007 - 16h58
Lúcio Albuquerque
Faz um ano neste 27 de setembro que o jornalista Paulinho Correia, o PC, se foi para outra dimensão, fazer companhia a outros que, como ele, também ajudaram a escrever a história de Rondônia, literalmente, nas redações.
Dono de um texto rápido, Paulinho, baiano torcedor do Vasco e do Bahia, chegou a Porto Velho no início no final da década de 1970 e logo encontrou seu espaço, indo trabalhar no Parceleiro, primeiro jornal do interior com circulação diária e em todo o (então) Território, passando a seguir a atua nos veículos porto-velhenses tendo, também, sido correspondente do jornal O Globo.
Em sua vida profissional em Rondônia PC atuou como assessor de campanhas políticas e também na prefeitura de Ariquemes, além de ter sido membro do Departamento de comunicação do Governo do Estado.
A data deste primeiro ano não vai passar em branco: às 18h15 na catedral do Sagrado Coração de Jesus a Graça, o Tiago e a Luana, viúva e filhos, estarão esperando os amigos para as orações em memória do Paulinho Correia.

Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes manifestou profunda indignação diante da operação de despejo realizada na Linha 106, em Alvorada do Oeste (RO), q

Alero sedia debate sobre embargos do Ibama em propriedades rurais de Rondônia
Com o apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), foi realizado nesta sexta-feira (31) um debate temático sobre os embargos preventivos apl

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) enviou um ofício ao ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, manifestando profunda pr

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular
O cenário político em Rondônia ganhou novos contornos nos últimos dias após análises públicas apontarem possíveis mudanças no tabuleiro estadual. En
Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)