Quarta-feira, 9 de julho de 2014 - 17h15
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) emitiu nota lamentando o assassinato do Auditor Robson Luis Santos Silva, ocorrido na noite de terça-feira (08.07), na zona Norte de Porto Velho, e que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
A entidade destacou que Robson Luis deu importantes contribuições à Receita Estadual na gestão Cassol, bem como no atual governo de Confúcio Moura, ocupando cargos de confiança. O auditor foi gerente de arrecadação da Sefin no período de 2005 a 2010. Atualmente estava no Profisco, como coordenador geral da unidade de coordenação de projetos.
O presidente do Sindafisco, Adailton Silva Lima, ainda lembrou que Robson Luis (FOTO) teve passagem pelo movimento sindical, quando atuou como diretor de Imprensa, Comunicação e Assuntos Sociais e Culturais do Sindafisco, compondo diretoria empossada em 26 de julho de 2002.
“Ele era uma pessoa simples e marcante... um colega que deixa saudades. O Fisco Estadual também perde um profissional competente e um servidor confiável e comprometido com as obrigações”, disse Adailton, ainda informando que a diretoria do Sindafisco estará acompanhando as ações policiais que visam a elucidação do caso.
Fonte: Lucas Tatuí Libarino
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso
Assembleia Legislativa aprova atualização da lei dos concursos públicos em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, na última semana de junho, o Projeto de Lei 921/2025, de autoria da Mesa Diretora, que promove uma amp
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (FAPERON) encaminhou nesta segunda-feira (7) um ofício à bancada federal rondoniense sol
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) recebeu nesta terça-feira (8), comitiva do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), liderada pelo