Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 - 12h11
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia recebeu, na tarde de ontem (24/02), denúncia oferecida pelo procurador regional eleitoral, Reginaldo Pereira da Trindade, contra a investigada Ana Lucia Dermani Aguiar, deputada estadual “Ana da 8”, e Alberto Ferreira Siqueira “Beto Baba”.
O inquérito n. 505/2011, que embasou a denúncia, foi instaurado para apurar possível crime de falsidade ideológica praticada, em tese, pela Deputada Estadual Ana Lúcia Dermani Aguiar, na prestação de contas de sua campanha eleitoral referente ao pleito de 2010.
O relator do caso, juiz Juacy dos Santos Loura Júnior votou pelo recebimento da denúncia contra ambos os denunciados, posicionamento que foi acompanhado por todos os demais juízes membros do TRE-RO.
Com o recebimento da denúncia abre-se, formalmente, o processo criminal contra os, agora Réus, “Ana da 8” e “Beto Baba”.
Confira neste link a integra do voto.
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026
Durante a sessão extraordinária transformada em comissão geral realizada nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) voltou a

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou requerimento solicitando a realização de audiênc

Dr. Maurício Carvalho é premiado como Melhor Parlamentar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos
O deputado federal Maurício Carvalho foi reconhecido, pela segunda vez, como um dos parlamentares mais eficientes do Brasil, recebendo o Prêmio de

Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho
O partido Progressistas vai receber novos filiados para fortalecer as suas fileiras e assegurar a formação de um grupo político composto por nomes r
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)