Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 - 11h15
Acabo de ler no Gente de Opinião que uma senhora, que foi atropelada na faixa de pedestres em frente a Escola Carmela Dutra, faleceu. Ela teria sido atropelada por uma motocicleta.
Na segunda-feira, ia para asuzina com o jornalista Carlos Henrique Ângelo, e, ao passar pelo local vimos o corpo da senhora no chão. Curiosos paravam para ver, alguém fotografava com celular, enquanto um gari a protegia do sol com um chapéu de abas largas. Vi tudo isso, pois o trânsito parou para que saciassem o prazer mórbido.
A cena não sai do meu pensamento. Só posso desejar que a alma desta senhora descanse em paz e que o miserável que a atropelou vá para as profundezas do inferno queimar e comer merda!
Desculpem.
Fonte: Blog Banzeiros do jornalista de Opinião José Carlos Sá
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
O deputado estadual Rodrigo Camargo (Pode) fez um discurso marcado pela defesa da segurança pública na noite desta segunda-feira (22), em Porto Velh

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu, nesta segunda-feira (22), cerca de 328 quilos de entorpecentes durante uma operação realizada no bairro Novo

Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)