Terça-feira, 16 de julho de 2013 - 12h43
O governador admitiu que ao retornar de viagem encontrou os rondonienses apreensivos com as notícias que repercutiram inclusive em todo o Brasil, mas fez questão de ressaltar que se trata de uma ação legal e da competência constitucional da instituição policial, que traduz toda a determinação do governo.
A operação resulta ainda da atuação do Grupo de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil, criado com o objetivo de firmar o enfrentamento a essas práticas, e é uma resposta em nível estadual, que antecedeu o próprio momento da ida do povo às ruas para cobrar ações mais efetivas das autoridades principalmente contra a corrupção e à criminalidade.
A disposição do governo é manter o combate aos atos dessas organizações ainda que os acusados tentem de todas as formas passarem à condição de acusadores. As acusações pessoais contra a pessoa do governador, cuja idoneidade está clara na folha de serviços prestada como pioneiro ao Estado, segundo Confúcio Moura, serão contestadas por meio de ações na Justiça.
O governo continuará, ainda de acordo com Confúcio Moura, no firme propósito dar continuidade às ações e investimentos com abrangência nunca vista em todas as áreas na Capital e municípios do interior do Estado, com o objetivo de assegurar a paz a todos os rondonienses a paz, o desenvolvimento e a justiça social.
Cristiane Lopes participa da entrega de 404 títulos de propriedade em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes participou, no Teatro Banzeiros, da entrega de 404 títulos de propriedade a moradores de Porto Velho, contempland
Deputado Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), prestigiou neste sábado (06) o Aulão Acelero Enem 2025, rea
Projeto de Cristiane Lopes que amplia voos para Rondônia avança com apoio de Ministro
Em audiência realizada no Ministério dos Portos e Aeroportos, a deputada federal Cristiane Lopes (União-RO) reuniu-se com o ministro Silvio Costa Fi
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (2), o Projeto de Lei 1043/25, que autoriza a transferência de R$