Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 - 10h07
Recebi, com surpresa, um protesto indignado de um membro do agora extinto Diretório Municipal do PMDB. Reclamou da notícia e condenou o jornalista por não ter ouvido nenhum dos diretorianos afastados com a intervenção decidida pelo comando regional da sigla.
O ilustre senhor apontou na direção errada sua fúria. Não vou nominar a figura por mera generosidade, embora sua arrogância, agressividade e ameaças não o tornem merecedor. A intervenção é uma decisão unilateral do Diretório Estadual e independe da manifestação dos afastados. De nada adianta, portanto, agredir o mensageiro pela má notícia.
Qualquer filiado pode, contudo, se credenciar à inclusão do próprio nome até mesmo na executiva provisória que agora será instalada. Basta mostrar que tem votos. Nas eleições, não no diretório.
Veja Mais:
1 – “MENSALATION” - O presidente Obama poderá importar do Brasil uma solução para governar com minoria no Congresso. Segundo Zé Simão, basta contratar Zé Dirceu e Delúbio para criar lá o “mensalation”.
2 - “PRECEDENTE” - Por aqui, o presidente da CUT manifestou preocupação com o que chamou de “controverso” julgamento do mensalão. Considera um risco para a sociedade o “precedente perigoso” de aplicar no Código Penal a tal Teoria do Domínio dos Fatos.
3 – IMPUNIDADE - Ele está certo. A possibilidade de condenação sem responsabilidade objetiva do réu compromete o instituto da impunidade e torna cada vez mais difícil ser corrupto com segurança.
4 – LULA LÁ (em cana) - Por esse caminho, nunca antes trilhado na história deste país, o próprio Lula, coitado, pode parar na cadeia. Assim não dá, como diria FHC.
Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A verdade não rende dividendos. Nem votos
Embora hilário e muito adequado às características conhecidas dos personagens desse diálogo, não consta que de fato ele tenha ocorrido. Nancy Astor,

Victória Grutzmacher conquista faixa preta no judô em Ji-Paraná
Aluna da Judô Universo conquista faixa preta aos 21 anos, nos exames realizados sábado, em Ji-Paraná. Com aparência franzina, Victória Grutzmacher

Nova 364 antecipa obras do Arco Norte
Artigo que publiquei em 28 de fevereiro no Blog do CHA apontava providencial alternativa capaz de conquistar a opinião pública para o projeto de co

Família Bolsonaro “dusted the thread” para Trump entender
“O tempo é senhor da razão, mas inimigo dos sonhos” – diz a sabedoria ancestral. Foi o que levou Bolsonaro à prisão domiciliar. Em um ato desespera
Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)