Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 - 12h03
A deputada federal Marinha Raupp(PMDB-RO) conseguiu liberar junto a Aeronáutica, o terreno destinado a construção do Centro de Multi-Eventos de Porto Velho. O terreno pertence à Aeronáutica e a liberação para o Município de Porto Velho foi anunciada pelo Comandante da Aeronáutica Juniti Saito após receber, em audiência, na manhã desta sexta-feira (21/09), a deputada Marinha e o senador Valdir Raupp(PMDB-RO).
Com a liberação do terreno anunciada pelo Comandante Juniti Saito, a deputada Marinha Raupp comunicou o fato ao prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho para que tome as providências necessárias visando iniciar a construção do referido Centro de Multi-Eventos.
O senador Valdir Raupp considerou a audiência proveitosa e informou que já conseguiu empenhar junto ao Ministério do Turismo recursos da ordem de R$ 8,5 milhões para construção da mencionada obra que se destina a sediar atividades nas áreas de lazer e promoção artístico-cultural.
O centro está orçado em R$ 20,5 milhões e os recursos empenhados integram a primeira etapa do projeto de construção dessa obra que é uma antiga aspiração dos portovelhenses, disse o senador Raupp.
O senador disse que o governador do estado Confúcio Moura e o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho já têm conhecimento da garantia via empenho dos recursos para o Centro Multi-eventos.
“Eu e a deputada federal Marinha Raupp vamos continuar trabalhando, em Brasília para liberar o restante do dinheiro para a construção desse importante empreendimento para a capital’, finalizou o senador Raupp.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente
Foi assinada nesta terça-feira (18) a ordem de serviço para o início das obras da nova sede da Padaria Solidária da Associação São Tiago Maior, loca
No Dia do Orgulho do Autismo, celebrado em 18 de junho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a inclusã