Segunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

Villa Lobos volta ao Palácio das Artes


Villa Lobos volta ao Palácio das Artes - Gente de Opinião
Maestro  Yamazaki  Carvalho regendo a Villa Lobos nos 40 anos da TV-RO

 
A Orquestra Villa Lobos, da escola de música do mesmo nome e com apoio cultural do Sicoob, volta a se apresentar nesta quarta-feira, 1 de outubro a partir das 20 horas no Palácio das Artes Rondônia, com o concerto "Temas de Filmes".
 
A Sinfônica Villa Lobos fechou a programação de inauguração do Palácio das Artes quando foi diversas vezes aplaudida por cerca de mil pessoas que superlotaram o teatro estadual que foi entregue ao público na quinta-feira, dia 25 de setembro e teve espetáculos seguintes nos dia 27 e 28, sempre com lotações esgotadas.
 
O retorno da orquestra ao palco do Palácio das Artes aconteceu em razão da solicitação do público e, também, por que muitas pessoas não puderam assistir ao concerto no domingo.
 
O ingresso, como nas apresentações que marcaram a inauguração do Palácio das Artes, também será gratuito e distribuído a partir das 19 horas nos guichês do prédio localizado na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Tribunal de Contas do Estado.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 23 DE JUNHO

DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 23 DE JUNHO

RONDÔNIA1918 – Campanha popular arrecada mil réis para comprar um quadro do artista plástico Porciúncula de Moraes, com a imagem do superintendente (p

DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 21 DE JUNHO

DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 21 DE JUNHO

RONDÔNIA1920 – O Ypiranga Sport Club inicia a construção do muro em torno do “Stadium Paulo Saldanha” em Porto Velho. 1946 – Em  Fortaleza (CE) mais d

DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 20 DE JUNHO

DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 20 DE JUNHO

RONDÔNIA1928 – O Banco Nacional Ultramarino (PORT) inaugura agência em Porto Velho, apta a enviar documentos e valores “para cidades, villas e aldeias

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 19 DE JUNHO

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 19 DE JUNHO

RONDÔNIA1925 – Com recursos da “caixa escolar”, a Escola Municipal “Dr. Jonathas Pedrosa” (PVh) premiou com livros e um passeio de trem os melhores al

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)