Segunda-feira, 19 de abril de 2021 - 15h02
Celebrada pelo padre Anderson, que está de volta a sua paróquia em Mariana, Minas Gerais, cerca de 50 pessoas puderam assistir neste domingo, em grande parte idosos, puderam assistir à Missa de forma presencial, na paróquia Sagrada Família, no Bairro Embratel, com o batismo de dois irmãos.
Desde quando começou a série de decretos do governador Marcos Rocha impedindo devido a covid a celebração presencial, a oportunidade de estar presente a um evento muito caro aos católicos foi marcada tanto pela inscrição, haja vista a limitação gerada pelo último decreto, com limitação em 25% dos assentos.
As exigências de uso de máscara por cada um dos presentes, inclusive o celebrante e de utilização de higienização das mãos pelo álcool, foram cumpridas também acontecendo durante a comunhão.
Mas um evento da maior importância para os presentes foi a apresentação dos irmãos Bernardo e Leonardo, filhos de Rodrigo Zschornack Gomes e Amanda Cunha, através do batismo, à comunidade da Sagrada Família.
NOITE DE MASSAS
No próximo dia 24 a paróquia Sagrada Família realiza um “drive thru” de massas a partir das 19 horas, ao valor de 25 reais o convite que pode ser adquirido através dos telefones 993778080, 996030855 ou 984106482. Não haverá consumo no local.
DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 20 DE JUNHO
RONDÔNIA1928 – O Banco Nacional Ultramarino (PORT) inaugura agência em Porto Velho, apta a enviar documentos e valores “para cidades, villas e aldeias
O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 19 DE JUNHO
RONDÔNIA1925 – Com recursos da “caixa escolar”, a Escola Municipal “Dr. Jonathas Pedrosa” (PVh) premiou com livros e um passeio de trem os melhores al
DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 18 DE JUNHO
RONDÔNIA1919 – 1) Em Porto Velho, Candido Rondon é homenageado pelo prefeito Joaquim Tanajura, ex-membro da Missão Rondon. 2) No mesmo dia Tanajura co
DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 17 DE JUNHO
RONDÔNIA1920 – “A Bíblia e a Pistola”, um “clássico do faroeste”, um filme “muito recomendado para fãs do cinema”, segundo o cartaz na porta do Cine T