Quarta-feira, 1 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

Depois do sucesso do musical, coral MP/TRT apronta a cantata de natal


Depois do sucesso do musical, coral MP/TRT apronta a cantata de natal - Gente de Opinião
No musical apresentado em outubro o coral lotou os teatros SESC e Guaporé (Foto MP-RO)


Lúcio Albuquerque

Depois de lotar por quatro dias seguidos os teatros do SESC e Guaporé, o coral “Canto Livre”, formado por servidores do Ministério Público e TRT-14ª – além de membros da comunidade, quando apresentou o musical “Canto para Todos”, agora está em fase final de ensaios para a nova temporada, com a Cantata de Natal.

Sob a regência da maestra Sabrine Sena o coral é formado por cerca de 30 vozes e tem feito várias apresentações, sendo que a mais atraiu o público foi a realizada de 27 a 31 de outubro recente unindo música e coreografias interpretando cada uma das composições. Naquela temporada mais de mil pessoas aplaudiram de pé o espetáculo.

Sobre a temporada, a maestra destacou “além do importante apoio do Ministério Público de Rondônia e do TRT 14, também o empenho e o interesse demonstrado pelos participantes do coral, o que serve de estímulo para os projetos futuros”.

O espetáculo “Canto para Todos” tornou-se a primeira vez que um grupo coralista rondoniense realizou um evento do nível de um musical, “e a receptividade que tivemos é um incentivo para outras produções”.

CANTATA NATALINA

A partir desta semana o “Canto Livre” se volta para ensaiar os detalhes finais da Cantata Natalina, com várias composições previstas, com arranjos próprios. “Estamos trabalhando duro para conseguir alcançar as metas que pretendemos”, disse Sabrine.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O DIA NA HISTÓRIA 30 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 30 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1912 – O último trilho da ferrovia Madeira-Mamoré é implantado em Guajará-Mirim, mas a ferrovia só é inaugurada em agosto. 1955 – Comissão for

O DIA NA HISTÓRIA 28 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 28 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1878 – Com centenas de homens e 500 toneladas de equipamentos para a construção da EFMM o navio Metrópolis sai de Filadélfia rumo a Santo Anto

O DIA NA HISTÓRIA 27 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 27 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1918 – Sem pessoal para compor mais de uma seção eleitoral, o juiz Juventino Themudo informa: todos eleitores de Porto Velho votarão só na seç

O DIA NA HISTÓRIA 26 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 26 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA26 – 1925 -Começam as aulas do curso médio no Instituto “Paulo Saldanha”, em Guajará-Mirim (AM)26 – 1942 -O seringalista Otávio Reis, com área

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)