Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luciana Oliveira

PROFESSOR QUE CHAMOU ADVOGADA DE VAGABUNDA É APROVADO EM ESTÁGIO PROBATÓRIO


Blog da Luciana

Gente de Opinião

De acordo com a Portaria nº 1.068/2016/GR/UNIR, de 07 de dezembro de 2016, está aprovada a Avaliação de Estágio Probatório do servidor SAMUEL MILET, SIAPE nº 2078650, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, lotado no Departamento Acadêmico de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Rondônia, Campus de Porto Velho.

Foi este professor que ao criticar uma palestra da advogada Sinara Gumiere Vieira, se referiu a ela como ‘vagabunda’, ‘bostinha’ e ‘sapatona doida’ durante sua aula no curso de Direito numa universidade, em Porto Velho, Rondônia.

O caso aconteceu no dia 20 de outubro e as ofensas do professor foram gravadas por uma aluna.

“Defensora de aborto, de gênero. Vagabunda. Mande pra ela me processar, que eu provo que ela é”, disse Millet. CLIQUE AQUI e leia matéria completa com áudio e vídeo.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

O movimento que une nove partidos do campo democrático  em Rondônia realizou um grande ato, na chácara da Eucatur, em Jí-Paraná.A caminhada Esperança

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro

Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira

Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira

Já está disponível em todas as plataformas digitais de música a primeira das cinco faixas do EP CANTO EM MIM, primeiro trabalho autoral da cantora

Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta

Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta

A participação da artista antes do show do pernambucano Lenine, realça a essência do festival criado para conectar a diversidade cultural da Amazô

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)