Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 - 19h12
Ela podia estar se dedicando a um pedido de impeachment de Michel Temer ou à denúncias pra tirar do governo o Romero Jucá, Elizeu Padilha e Moreira Franco, citados na catastrófica delação do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Cláudio Melo Filho.
Mas, não, a musa da imprensa golpista, autora do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Janaína Paschoal, se ofereceu pra inspecionar os banheiros do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
É isso mesmo.
Para que os frequentadores do parque não se sintam como se a Rússia tivesse atacado o Brasil, Janaína se ofereceu pra “trabalhar de graça” no monitoramento da limpeza dos banheiros.
Porque usa assiduamente os sanitários, reclamou que estão inadequados desde a última campanha.
Fosse o João Dória mandava dar um trato urgente!
Tomando como exemplo uma de suas célebres frases no golpe, aposto que ela acredita que foi deus que fez com que percebesse o que estava acontecendo com os banheiros e conferisse coragem para se levantar e fazer alguma coisa a respeito.
Quando acabou a sessão do impeachment, a jurista enviou uma recado a Temer através do então ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, com o telefone de um assessor parlamentar do Senado: “Ele tem uma dívida comigo. Ele me deve ser o maior presidente de todos os tempos”.
E não é que Geddel caiu?
Melhor mandar logo jogar uma água sanitária nas privadas, dar umas borrifadas de Bom Ar e colocar papel higiênico dupla face.
A sujeira que ela deixou com o impeachment sem crime, o fedor de tantas mãos sujas, vai levar muito tempo pra limpar.
Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira
Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro
Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira
Já está disponível em todas as plataformas digitais de música a primeira das cinco faixas do EP CANTO EM MIM, primeiro trabalho autoral da cantora
Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta
A participação da artista antes do show do pernambucano Lenine, realça a essência do festival criado para conectar a diversidade cultural da Amazô
Novo clipe das Cunhãs – Meninas da Amazônia alcança 10 mil views em um dia
Lançado no domingo, 16, o segundo videoclipe superou as expectativas das Cunhãs – Meninas da Amazônia e da Produtora Onda, que fez as gravações em a